Frases Bonitas de Filho para Pai
Quem quer fazer o Certo cria inimigos. Porque atrapalha quem quer fazer ou já está fazendo o Errado.
Cidadãos tornam sua nação "doente" ao supervalorizar os 5 Cs: Corrupção; Cifrão; Centímetros; Cultos; Celebridades;
🍃🍃🍃🍃Declare com Fé e Esperança que Deus,
Pode Nos Capacita para Fazer as Coisas para Nosso Bem e ao Nosso Próximo.🍃🍃🍃🍃
Adolescentes são assassinos da felicidade e suas armas do crime, o silêncio ensurdecedor e os comentários maldosos.
Ser Humano é bélico por natureza. Não tem como mudar a natureza de uma espécie e seu pior fim será a sua quase extinção.
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
Estados Mentais (frustração, pressa, cansaço e complacência)+ + Erros Críticos : olhos fora da tarefa, mente longe da tarefa, perda de equilíbrio, tração ou firmeza e ficar na"linha de fogo" = Acidentes danosos ou fatais.
Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Como acertar mais do que errar nas decisões e nas escolhas ?
Com oportunidades, capacidade, inteligência e apoio externo.
Segundo um ponto de vista de um chinês, brasileiros :
- Não seguem regras;
- Nunca estão satisfeitos;
- Não fazem planejamentos a longo prazo;
Concorda ? Óbvio. Até quando ?
