Frases Bonitas de Deus
Assim como Deus disse a Josué, Ele te diz hoje... "Esforça-te, e tem bom ânimo, não te atemorizes, nem te espantes." diante das batalhas diárias, pois a tua frente está Aquele que tudo pode "Deus" e com Ele você será mais que vencedor... Tome posse da tua benção em nome de Jesus!
Nossos filhos precisam saber que seu bom comportamento não faz Deus mais feliz com eles, e seu mau comportamento não faz Deus mais irritado com eles. Eles precisam saber que por causa do desempenho perfeito de Cristo e obediência em seu nome, o amor de Deus para eles e prazer neles é absolutamente inabalável.
"A mulher não é superior nem inferior ao homem; ambos foram feitos para glorificar á Deus. O feminismo mostra-nos o oposto: ele transmite a ideia de que o homem perdeu seu valor e a mulher o esta assumindo. Totalmente o inverso das Escrituras; que deixa claro a perfeita união de ambos em trilhar juntos o mesmo caminho lado a lado."
MINHA PRECE DE HOJE...
"SENHOR meu DEUS , cerca - me somente de pessoas e coisas do BEM e eu tentarei de tudo para fazer o que mais TE agradar , Sabes que sou pequenino grão frágil , perdida na imensidão de maldade q assola o mundo , mas GIGANTE sob a Tua proteção ..." (25/ 02/20 15 - RMaia) .
Ultimo dia do mês,
e como não agradecer à Deus por todo o bem que ele sempre nos fez.
Por todas as bênçãos em nossas vidas.
Toda à saúde que temos,
todo o alimento que comemos,
à paz que carregamos dentro de nós,
o amor que levamos em nossos corações
e a alegria nossa de todos os dias.
"Deus é bom!
Quem Nele crer, jamais se sentirá desamparado, pois por Ele nossas lágrimas são secadas. Por Ele nossas dores são curadas. Por Ele o amor transborda dentro de nós. Por Ele nos reerguemos do abismo de nossos medos. Por Ele nossa fé é renovada. E por Ele seremos salvos!"
Se foi ...
Acredite :
Não era para estar
e nem para ser !
As vezes Deus nos molda
com partidas e
em silêncio
nos acorda pra vida !
Às vezes Ele nos permite
chorar ,para nos presentear
com algo muito especial
Já visando nossa
paz e alegria aflorar .
Ele sabe o que deve ir e
o que deve em nós ficar !
E amanheceu...Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na vontade de Deus!
Que a minha, a sua, a nossa semana comece com amor, esperança, e termine com tudo de bom que possa existir na fé em "Deus".
É no meu silêncio que consigo entender que só Deus me fortalece a cada dia. Não preciso dizer, nem gritar pro mundo o que eu sinto, ou o que desejo. Meu coração fala por mim. E Deus, com seu infinito amor, me ouve e me diz..."Continue, não desista, pois em sua caminhada estarei contigo".
Começo mais um dia, agradecendo à Deus pelo setembro que se foi, e pelo outubro que chegou. Que este novo mês, nos traga muito amor e conquistas. Que o sorriso, esteja estampado no rosto de cada um de nós. Que a fé, predomine em nosso lar. E que Deus nos abençoe com seu amor de "Pai"...Amém!
Seja Bem Vindo Outubro!!
06/10/16
São 3 da manhã
Não durmo
Não como
Não paro de pensar em você
Peço a Deus por você
As vezes por vocês dois
E na minha cabeça
Sempre aquela imagem
Aquela mensagem: "sempre será sua escolha, #melhor parte de você"
O que significa que não passei de um tolo.
Como pude me enganar tanto.
Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?
"Deus, obrigada por mais um dia vivido debaixo da Tua Proteção. Obrigada pelo Teu cuidado, pelo Teu amor. Que essa noite comece e termine abençoada, e que o amanhã seja cheio de esperança, porque ela te faz saber, que acima das forças humanas, paira, eterna, a infinita misericórdia do Pai Celestial."
Nas mãos de Deus está a estrada da vida. Nunca sabemos o tempo que irá durar. Percorremos caminhos, fazemos escolhas, retrocedemos e avançamos quando achamos necessário. Por amor? Por medo? Por covardia? Não sei! De verdade, caminhamos e levamos junto os nossos medos inconfessáveis. E com eles decidimos quem o decide no final.
Meu Deus é maior
Meus inimigos podem ser grande mais meu Deus é maior .
Meus pecados podem ser grande mais minha fé é maior.
As mortes no mundo pode ser grande mais a vida eterna no céu é maior.
O mundo do mal podem ser grande mais o mundo do bem é maior .
O meu poema pode ser grande mais sua fé fica maior.
Pensamento do dia 17/10/2016
Se quiser manter uma relação espiritual verdadeira com Deus de nada adianta estar de joelhos todos os dias dentro de uma igreja se seu coração e sua mente não estão concentrados lá, esqueceu-se da lição básica que ele é o Único que conhece seus pensamentos e seu coração?
As coisas só acontecem no seu devido tempo!
E Deus tem sido tão bom, tão bom comigo!
Nada neste mundo fica impune e muito menos oculto
aos seus olhos!
Basta termos paciência e fé!
E com Ele posso tudo, tudo!
Obrigada, Pai, por me ter feito com alma pura
e por tantos presentes que tens me dado!
Reflexão diária 20/10/2016
Veja bem Deus enxerga nossos defeitos e imperfeições com o mesmo entendimento e calor diariamente nos é dada oportunidade de removê-los, isso só depende de como cada um de nós e o preço que estamos dispostos a pagar para que a cada dia tenhamos mais conforto espiritual.
tenho que escrever o máximo que eu poder
e deus permiti.
os dias passam rapidamente e no momento
meus sonhos estão guardados pausados no coração.
eu sinto que deus vai aperta o play tenho que está preparado,ensaio,escrever,reescrever a própria história.
ninguém vai camuflar,proibi o meu pensamento por mais marginal que ele seja!!
Escolha ser diferente!
Enquanto muitos confiam nos homens, confie em Deus.
Enquanto muitos apostam na sorte, aposte na fé.
Enquanto muitos escolhem o agora,escolha esperar em Deus.
Enquanto muitos lutam usando a força, escolha lutar usando a oração.
Tenha a Deus como prioridade, assim será sempre abençoado.
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
