Frases Bonitas de Deus
° ೋ ♡ ೋ ° Somos dignos de vitórias e superações, quando no coração guardamos a fé e a esperança ! Se até mesmo as flores superam todas estas tempestades e sempre nos brindam com seu esplendor , sua alma tem a força divina e com fé ela sempre há de te surpreender !
♡ CREIA ! ♡
Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!
ೋ ♡ ೋ ° Sintonize a paz , a harmonia , o amor e a serenidade ... onde quer que você esteja neste instante ... que o seu coração receba a benção da paz e da luz ... com tranquilidade abraçando esta noite de descanso que nos acolhe ... Gratidão e um imenso carinho a todos vocês ! Noite linda anjos ! ☆
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ Um Domingo maravilhoso! ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Que venham as alegrias , as emoções cheias de felicidades transbordando carinhos e ternuras aos nossos corações ... que seja um dia inteiro de descanso e tranquilidade para todos nós anjos ! Abençoado seja o nosso dia ! ° ♡ °
"Tem dias em que a tristeza insiste em fazer morada na gente.Dias em que a angústia, a dor e medo aparenta ser mais forte que nós...
Quando isto acontecer, liga seu pensamento no céu, e fale com Aquele que pode te arrancar de todo e qualquer abismo que a vida possa te lançar.
Deus te ama, ele vai te ajudar!"
O segredo é não desejar o mal à pessoa que você ajudou o tempo todo e que, por ingratidão, essa pessoa afastou-se de você quando mais precisou dela, até te ignorou. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.
Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar
° ೋ ✿ ♡ ° para hoje : que seja um dia de emoções , de alegrias radiantes fazendo pulsar mais forte nossos corações , que seja de paz e repleto de harmonia , que seja de encantos ... mas acima de tudo que seja abençoado de esperanças , de otimismo e felicidades ! Afinal é um presente maravilhoso do Deus para cada um de nós ! ♡ ° ೋ ✿
❝... para esta noite que chega ... harmonia ... paz e muita serenidade ... gratidão infinda no coração pela benção desta nova semana ... que possamos descansar na certeza de que Deus nos prepara cada dia com todo carinho ... fortalecidos na fé e na esperança ... que sejam dias de muitas realizações ! ❞
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞
❝ ... gratidão sempre pelas alegrias e pelas bençãos deste dia maravilhoso ... que possamos descansar com tranquilidade e paz ... levando no coração os aprendizados e as vitórias que fizeram evoluir nosso espírito e edificaram nossa alma ... que seja de harmonia e descanso esta noite linda que chega!... ❞
........................... Jared Hassan
❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espírito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fé sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalável ! ...❞
.............................. Jared Hassan
Vocês acreditam num livro que fala de feiticeiros, bruxas, demônios, paus que se transformam em cobras, animais que falam, comida que cai do céu, pessoas que caminham sobre a água e toda a espécie de histórias mágicas absurdas e primitivas e depois vêm dizer que nós é que precisamos de ajuda?
É primavera....
Somos flores no Jardim do criador,
Onde ele semeia amor e cuidado sobre nós,
Nos rega em força e fé,
e crescemos em bênçãos e misericórdias.
Ele Atravessa conosco todas as estações,
E florimos com todo os cuidados desse Jardineiro cheio de amor.
Deixe ELE te florir e primavere-se!
Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.
Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.
Boa noite!
Ao final deste dia, não posso deixar de reconhecer que nada seria tão perfeito se não fosse pela presença de Deus ao nosso lado. Sua constante proteção e orientação nos guiam, nos livram de perigos e nos abençoam com vigor. Agradeço de todo o meu coração, Senhor, por mais um dia vencido...
- Edna Andrade
O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
