Frases Bonitas de Deus
Quando as pessoas em nosso lar, enxerga alguém contido, sábio, alguém diferente do que se vê fora de casa, então à um respeito, a uma admiração e busca por aquilo que aquela pessoa também busca, porque enxerga que também é o melhor pra sua vida! Pr Erivaldo Lucena
Você pensa que tem problema? Vá em um hospital de câncer! Você pensa que tem dificuldades? Veja o povo na áfrica se acabando literalmente de fome! Você pensa que não tem nada de bens? Veja os furacões arrasando com tudo na America do Norte, Central etc... Pr Erivaldo Lucena
Deixe por um momento de pensar só em você mesmo, com certeza nesse momento, você se sentirá uma pessoa melhor!
Pr Erivaldo Lucena
Um dia moço, a história vai mudar, a chuva irá passar, então o sol brilhará novamente, os pássaros cantarão de novo e você, mais uma vez, irá provar, comprovar, que tudo está no comando de Deus.
O mundo em tempo de dá uma pane geral, porque estamos a beira de um caos mundial e e você só pensando no seu próprio umbigo. Tenha um pouco de empatia, se coloque no lugar dos outros só por um momento.
Pr Erivaldo Lucena
Não tome nenhuma decisão com raiva, ou com problemas com alguém no momento! Às piores decisões são tomadas quando não estamos equilibrados, sóbrios, claros do que isso refletirá no futuro! Pr Erivaldo Lucena
Nas suas decisões, não tenha nenhuma atitude equivocada! Não faça nada de errado, pra depois você ter problema na consciência ou psicologicamente (Depressão).
Pr Erivaldo Lucena
Andamos por tantos lugares, fizemos tantas coisas que é abominável ao olhos do Senhor, mas; Ele nunca desistiu do ser humano, de mim, de você; daqueles que vieram antes de nós, daqueles que ainda irão chegar a Ele!
Pr Erivaldo Lucena
Muitas vezes o que fazemos é tão mesquinho, só pensamos no momento, no hoje, no agora! Mas, esquecemos que haverá o amanhã; e temos sim que pensar no futuro porque: nos alegraremos com os nossos bem feitos, ou nos amargaremos com os nossos mal feitos. Pr Erivaldo Lucena.
Às vezes olhamos pra nossa caminhada e conseguimos enxergar que não trilhamos da melhor maneira, mas, não podemos parar! O futuro ainda poder ser construído de outra forma; talvez não ajeitaremos o passado, mas endireitaremos os nossos passos para onde iremos. Pr Erivaldo Lucena
Se calar jamais será ignorar, apenas uma saída para ser forte.
E no desespero do meu "grito calado", Deus me ouve, e com poder e glória me pega no colo e me faz FORTE.
Eu confio em Cristo!
O entendimento precoce das coisas até certo ponto é bom, mas chega o tempo que fica difícil caminhar na terra dos viventes; sendo perceptível claramente a tanta injustiça e incerteza.
Pr Erivaldo Lucena
A energia magnética não podemos ver, mas a sua manifestação é patente aos olhos carnais. Assim é Deus, não podemos o contemplar, mas as tuas obras estão por todo o lugar.
Infelizmente mesmo espiritualmente não é em todo ambiente que conseguimos gerar vida, iluminar, despertar os sonolentos, fazer acontecer! Tem ambientes que gera morte em nós, que ofusca nossa luz, que nos faz ficar com sono, e não vai fazer multiplicar nosso talento. Pr Erivaldo Lucena
Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.
Acabei de ouvir a palestrante Lucia Helena Galvão me colocar num paradoxo.
Amanha antes de se mexer pra levantar ``Pense em Deus´´, e ela reitera. ``Como assim Deus como ser? Um Velho barbudo? Como?´´ Esta abstração se dará quando vermos ele como o todo ou tudo,
Fogueiras queimando, pessoas ainda vivas, se debatendo entre as chamas. São dois mil anos de crimes em nome de Deus
- Relacionados
- Frases sobre Sonhos e Realidades
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases de sonhos realizados por Deus para demonstrar gratidão e fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
