Frases Bonitas de Deus

Cerca de 86522 frases Bonitas de Deus

Autoestima: a estimativa que você faz de si mesmo. Nada promove a autoestima com solidez e constância do que saber o quanto Deus te estima.

⁠Podemos ter lutas todos os dias, mas teremos a certeza que a vitória vem, pois o bom soldado só se torna bom no campo de batalha lutando e vencendo. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Muitas vezes temos que guardar nossa dor para pegar a dor do nosso próximo e isso é um pouco de sabedoria, amor e discernimento isso é virtude de Deus. Lembre o que sua mão direita faz a esquerda não precisa saber. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Nosso foco precisa estar centrado no chamado e contemplarmos a santidade do Criador, deixando a cada dia o velho homem crucificado fincado na cruz.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Por causa da fraqueza humana, as dificuldades parecem ser bem maiores do que realmente são.

Tenha coragem e fé, enfrente todos os obstáculos, acredite em Deus e em você!

⁠Eu particularmente, evito o máximo possível de andar com hienas, porque eu sempre soube que leão anda com leão!
Eu tenho um propósito aqui nessa vida! Deus sabe sim de todas as coisas.. Eu sou simplesmente uma faísca de átomo, sou uma poeira....

⁠Bom dia! Você é mais que vencedor em Cristo Jesus! 💪

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.

⁠Para o desejo do meu coração, eu escolho de ver o Pôr do Sol como uma pintura mais valiosa do universo em que Deus fez.

Quando não se conhece a história de vida das pessoas, que não sejamos promotores de acusação ou juízes delas, pois com a mesma medida que julgarmos, também seremos Julgados por Deus Eterno Juiz!

⁠"A felicidade só existirá em sua vida, se Jesus Cristo for a parte principal dela"

⁠Que possamos ter sempre palavras boas para falar a quem necessitar. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Essa dor não vai paralisar você e muito menos destruir a sua fé. Não ceda agora, não pense em parar, tem algo novo que está pra chegar.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Eu vou curar.

⁠Eu vou curar seu interior e as feridas Eu vou sarar. Depois de tudo que te aconteceu, você sobreviveu, pois Eu estava lá.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Eu vou curar.

⁠Toda vez que a minha fé desmoronava, o Senhor me abraçava e comigo falava: Estou contigo, filho, nessa caminhada. Com uma voz tão calma, Ele me acalmava.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Sempre foi Deus.

⁠E quando a luta tentou me parar, quando o mar tentou me afogar, Ele estava lá pra me ajudar. E quando o medo veio sobre mim, me fazendo pensar em desistir, Ele estava lá pra me ajudar.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Sempre foi Deus.

⁠A sua cura, pode ser a de quem você mais ama.

Na juventude, vivemos encantados por miragens que juramos ser realidade, mas somente o tempo revelará o que realmente interessa em nossas vidas.

⁠A vida é boa pra quem tem sorte.