Frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cerca de 18670 frases Bonitas de Autor Desconhecido

Não brigue, não se rebaixe, só ignore.

É muito fácil se apaixonar apenas pelas qualidades de uma pessoa. Amor mesmo, é quando você conhece os defeitos, e se apaixona assim mesmo.

Vencedor não é só aquele que consegue o primeiro lugar no pódio. Vencer é saber agir com sabedoria e não com tolice.

Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa, sendo que levamos a vida inteira pra conhecer nós mesmos

Eu tinha que ficar deprimido, parceiro, só que eu não fiquei, a minha missão é mais importante do que meus problemas pessoais.

Se você não construir os seus sonhos, alguém vai te contratar para construir os dele.

Se você confia em seus sonhos, ninguém mais precisa acreditar, pois quem vai fazê-los realidade é a sua força de vontade.

Enfermagem
Não basta cuidar, tem que amar!

Mais sempre ha um novo dia, uma nova esperança, o sol vai brilhar mais forte trazendo a paz que preciso.

Escolha muito bem com quem dividir a sua energia. Tem gente que soma e tem gente que suga.

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.

Boa tarde, que Deus nos ilumine e nos guarde nesta tarde abençoada.

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor

E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito

O traje não faz o monge.
Mas o traje errado, faz.

Busca
Sinto tua falta
te procuro e não encontro
Mas sinto teu cheiro
perfume tão doce
suave delirio
Te quero e não posso
mudar os teus passos
Te tirar do caminho
Te amo á distância
Te curto a meu modo
E sigo sozinha...

Para sentir as coisas
é preciso emoção.
Para fazê-las e desfazê-las,
é necessária uma certa dose de paixão.
Mas entende-las, só com a razão.

Um ponto de exclamação cansado é um ponto de interrogação.