Frases Bonitas de Autor Desconhecido
Eu mesmo não sei se estarei vivo amanhã, a cada dia mais perto da destruição, um fim esperando por um começo.
" A folha que dança no ar
Que vem cair aos teus pés
Que canta ao teu pisar
E não sabe quem Tu és.
A folha que acorda no chão
E procura companhia
A folha que já foi verde
E alegrou teu dia..."
Seja quem você é e diga o que você sente, porque quem não se importa não é importante e quem é importante não se importa.
A vida, é muito curta para quem não quer fazer nada então, aproveite cada momentos e cada segundo, da tua vida a vida é passageiro e vai nós ensinando, cada dia mais nós todos estamos Aqui de passagem.
todos tem uma história, o seu próprio contexto.
Respeitar o outro em sua essência entendendo que todos somos diferentes ė captar a beleza da vida praticando a verdadeira empatia .
Entender aceitar e compreender de coração que mesmo diferentes somos todos parte de uma mesma consciência.
E mesmo que as ondas do mar não te traga para mim.
Mesmo que as ondas do mar não deixe você na areia para que eu te encontre e te abrace você sempre estará em minha memória em minhas lembranças.
Não sei falar como aconteceu, essas coisas do coraçao, não se explica, quando vemos já aconteceu.
Me perdoe, perdoe-me por te amar, por te quer, por querer cuidar de você, por querer ter você comigo, não em sonho,
mas em vida, vida vívida, vida dividida.
