Frases Bonitas de Autor Desconhecido
Queria viver num conto de fadas, para eu ser a princesa, você o principe e nó vivermos felizes para sempre.
Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.
Sou o tipo de pessoa que não se importa para o que vão dizer ou pensar, e sim com o que realmente vai acontecer se eu me arriscar.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém "perfeito", no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
Nunca deixe ninguém te colocar para baixo. Só se deve escutar as pessoas que valem a pena. Quem vale a pena te aceita como você é
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer, já que eu não tinha mais você
Viver nunca é fácil, pra mim também não é. Já andei sem foco, sem força, só contando com a fé! Achei meu foco..
"Tentar deixar a pergunta dormir um pouco pode ser a melhor maneira de abrir espaço para a resposta acordar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp