Frases Bonitas de Autor Desconhecido
Dor é vida, mas você pode escolher a sua dor: a dor de ir em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento.
Amigas a palavra mais linda que Deus criou.
Nela contem AMOR & CARINHO
Amigas uma coisa que nenhum dinheiro compra
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.
Jornalista- Cite, qual o problema da nação por ser mal alfabetizada!
Entrevistada- O problema da educação do Brasil, é porque é um país Católico.
Jornalista-Explique.
Entrevistada- O pentecostalismo quer que todos saibam ler,para ler a bíblia, diferente do catolicismo.
A terra pode até ser muito linda vista do espaço, mas de perto é um caos. Tudo de longe parece tão lindo, mas quando chega perto os detalhes ficam mais visíveis e o que parecia bonito se mostra feio.
Coisas boas que não existem podem ser criadas, mas logo problemas que não sabemos resolver são o que criam.
Às vezes as pessoas criam problemas que não sabem resolver e brigam por coisas que não entendem nem sabem realmente o que é. Às vezes as pessoas são idiotas.
Meu Pai, você é o meu herói, o meu melhor amigo, o meu tudo. Desejo que possamos continuar assim por muitos e muitos anos. Te amo! Feliz Dia dos Pais!
