Frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cerca de 18671 frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cinderela atual não perde o sapato na noite anterior. Ela perde a dignidade, a compostura e o bom senso.

O segredo de um casamento perfeito é workshop... O homem no work e a mulher no shopping!

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.

O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre.

Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que nos fez chorar...O nosso problema é que queremos que tudo dure para sempre, quando a essência da vida é a mudança !!

Querer já é motivo suficiente para tentar.

É muita promessa pra pouca atitude.

Não alimente o ego das pessoas, para que sua dignidade não seja rebaixada.

Mulheres, quem de vocês tiver boa índole e astúcia há de conquistar o que quiser. Abracem o mundo e o conquiste.

Alguém que você não conhece está se perguntando como seria encontrar alguém como você.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra desta frase :)

Diferença entre amigas e colegas:
Amigas são verdadeiras, enquanto colegas só lhe dão rasteiras.

Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver

é som de preto, de favelado, mas quando toca, ninguem fica parado

"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"

Triste...
Triste é andar no meio da multidão e se sentir só;
Triste é não encontrar nada, quando se procura algo;
Triste é ter saudade, sem saber por quê;
Triste é amar e não ter você...

Se sempre nos descordarmos;
e, nunca nos entendermos;
talvez seja,
porque um dia nos amamos;
e, hoje no silêncio vivemos...

Meg