Frases Bonitas de Autor Desconhecido
Mandei sms, não respondeu. Liguei, não atendeu. Falei no chat do facebook, visualizou e não me respondeu. Eu te entendo, só que quando eu começar a te ignorar e te excluir da minha vida, espero que você também me entenda :)
Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la é amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.
Tem coisas que acontecem na vida que a gente simplesmente nao entende.
Talvez seja o acaso,nada premeditado.
Talvez seja Deus,colocando as coisas nos seus devidos lugares.
So que tudo parece tao injusto.
Fiquei tanto tempo longe de voce.
E vou ficar de novo.
Meu coracao ta partido!!!
Meu Carinho Por Você!
:”"-”": O tempo
.”-.-” leva quase tudo!
A dor, a saudade, as tristezas…
Mas tenho certeza de que ele nunca irá levar o carinho que tenho por você!
Boa Tarde
Bjos *-*
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. E se me perguntar qual é o seu defeito. Ainda não sei, te amo e nada mais.
“Por mais independentes que sejamos, um dia sempre admitiremos que precisamos de alguém. E por mais que tenhamos tudo que queremos ter, um dia sempre admitimos que trocaríamos tudo que temos para compartilhar quem somos com esse alguém.”
