Frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cerca de 18672 frases Bonitas de Autor Desconhecido

O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura

A gente não encontra ninguém nesta vida por acaso. Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente.

Definições de estupidez:
Conhecer a verdade,
ouvir a verdade,
ver a verdade,
mas ainda acreditar na mentira.

Desconhecido

Nota: Uma variação do pensamento é atribuída a Richard Feynman, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Sonho com alguém que me ame a moda antiga, que me envie cartas, e me mandasse flores ...

Quando a gente precisa, ninguém ajuda. É sempre assim. A grande verdade é que vivemos cercados de pessoas interesseiras e egoístas.

PROMOÇÃO: faça da sua mãe a minha sogra envie a palavra SIM com seu msn e concorra a varios beijos

Nunca abaixe a cabeça pra ninguém.
Nem levante o nariz alto demais.
Olho no olho já é o suficiente!

Ninguém sofre por amor, e sim pela falta dele.

Tem gente que é igual a nuvem, quando desaparece o dia fica tão bonito.

Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.

⁠É muito ruim quando todo mundo se afasta de repente e você percebe que sua melhor amiga te trocou por outras pessoas... Mas a vida segue em frente! Dependa só de você mesma, muitas amizades surgirão no seu caminho se você não trancar seu coração!

Deixe para trás o que não te leva para frente.

Casal que ora junto, permanece junto.

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

À frente da tempestade, não se perca em lamentações.
Medite nos benefícios que advirão de sua passagem.

Cuide da minha vida quando a sua for exemplo.

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Destinos que se cruzam
Por tantas coisa a dizer
Por maior que seja a distância
Eu jamais vou te esquecer.

Para quem tem fé, a explicação não é necessária. Para quem não tem fé, nenhuma explicação é suficiente.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Franz Werfel, São Tomás de Aquino e Inácio de Loyola, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!