Frases Bonitas de Autor Desconhecido
"Em algum lugar existe alguém
que sonha com seu sorriso,
E encontra na sua presença
um motivo para viver."
"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."
Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.
"Entre milhares de pessoas que querem te fazer chorar, sempre vai existir uma querendo te fazer sorrir."
As vezes as pessoas esquecem q o mundo eh redondo e também esquecem q ele gira, e nisso as pessoas q se desencontram se reencontram!
Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!
"É que existem pessoas com instinto de pássaros mesmo: quanto mais você tenta prender, mais livres elas ficam."
Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!
Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.
-Posso confessar uma coisa ?
-Claro!
-Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida.
-Posso confessar algo também ?
-Pode!
-Esse sorriso só existe quando eu to com você.
Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!
