Frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cerca de 18672 frases Bonitas de Autor Desconhecido

Confesso a vc que foi até bom me bloquear. As feridas hoje doem beem menos.

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

"E a vida devolve leveza, para quem oferece doçura."

Eu brigo, mudo do nada, não meço palavras, e tenho um ciúme possessivo. Mas me perdoe, nunca fui boa com isso de demonstrar sentimentos. E acredite que ninguém vai conseguir fazer o bem que você me faz. Então me diga, diga que não vai…

Não me julgue pela minha aparência e nem mesmo pelas minhas palavras... Mas sim pelas minhas atitudes. Observe meus passos, calce meus sapatos, percorra minha estrada e enfrente minhas lutas, aí sim você vai poder dizer algo sobre mim!

Às vezes um charuto é apenas um charuto.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Sigmund Freud, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

viva cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo porque a vida é como o vento passageiro e quando vai embora você fica se perguntando o que eu deixei de fazer

Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento! Se não se decidiu, então corra atrás, entre o bem e o mal, eu fico com a paz!

Não espere me perder para dar valor.

Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

Chique é ser feliz! Elegante é ser honesto! Bonito é ser caridoso! Charmoso é ser grato. O resto é inversão de valores!

Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.

A mente é como um paraquedas, só funciona depois de aberta.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Thomas Robert Dewar, Frank Zappa e Charlie Chan, mas sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

E se eu sofrer..
Será calada,linda,maquiada e de salto alto !

Vermelha de vergonha
Roxa de raiva
Azul de fome
Branca de susto
Hoje so deu isso na minha cartela de cores
Talvez amanha pinte algum amor.

O problema não é tropeçar, mas apegar-se às pedras.

Gosto de gente que insiste em mim, que apesar dos dias ruins, de eu ser complicado de lidar, não desiste e tenta me entender e falar comigo.

Não confunda. Sou humilde, não idiota. Sou compreensivo, não palhaço.