Frases Bonitas de Autor Desconhecido

Cerca de 18655 frases Bonitas de Autor Desconhecido

É mais inteligente quem se empenha em "SER" do que em "TER". O que você é, o será para sempre; o que você tem, passará.

Não se culpe pelos seus erros, mas sim corrija-se com eles.

Fortes convicções precedem grandes ações

A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida.

Só sei que nada sei, mas sinto pena daqueles que sabem que nada sabem.

Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

"Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida!
Sair em busca de nossos sonhos!
A cada dia existe uma renovação constante.
E nunca um dia será como o outro...
Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas!
Não há perdas eternas! porque a vida
É um recomeçar diário."

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.

Nunca se deixe abater pelas lágrimas, assim não dará aqueles que te odeiam o prazer de te ver triste, mas para aqueles que te amam a certeza da felicidade.

"LEALDADE: Qualidade de cachorro que nem todas as pessoas têm."

Me pergunto a cada dia quem sou eu?! se recordo quem fui, me vejo...e o passado é o presente na lembrança. Nada a não ser o instante me conhece.

Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha...

Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu

Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente...

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

Não amar eh sofrer, amar eh sofrer ainda mais...

Os homens não precisam que as mulheres os façam de idiotas, eles fazem isso por si só.

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.

Nada é impossivel aos olhos de Deus.