Frases bonitas

⁠Quanto mais vazia uma pessoa é de conhecimento e sabedoria, mais frequentes são seus momentos de crise.

Quanto mais conhecimento e sabedoria uma pessoa tiver, seus momentos de crise serão decrescentes; e a alegria aumentará.

Inserida por LeviRamos

⁠O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.

Inserida por eliasjunioribeiro

⁠O descontentamento é a grande onda do momento. Porém, um cristão descontente ainda não entendeu que não há espaço para o descontentamento dentro de um coração contente pelo favor imerecido de Deus concedido mediante Cristo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Tenho hora pra sair, mas pra voltar não tem hora, nem todos que vão voltam...

Inserida por jonathaslis83

⁠A certeza de Dias melhores acontecem quando Deus pede pra não nos preocupar com o Dia de Amanhã!!

Ótimo Dia✨

Inserida por OlyverSantos

⁠"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A tristeza que vivi ontem nada vale para o amanhã,se eu viver a mesma tristeza de todos os dias, não terá espaço para as alegrias que não valorizei para o futuro"

Inserida por HeidyKeller

⁠O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.

Inserida por ednafrigato

⁠Os animais são seres sencientes; não se tratam de uma mera coisificação, senão seres sui generis. Porque sentem amor, saudades, alegria, tristeza, e na mais pureza da inocência, deve a lei protegê-los, para colocá-los a salvo das agressões aos seus direitos.

Seja seu maior admirador, se elogie, se aplauda, se abrace, se ame. Monte seu melhor palco e se sua fiel plateia. Cante, grite, sorria com as coisas que ja fez. Sua alegria transbodara quando chegar nesse nível e todos serão beneficiados e contagiados por você.

Inserida por evandro_zan

⁠Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.

Inserida por DavidLutango

⁠⁠Vamos correr sem perder a paisagem, sem pressa de ser feliz, sem o anseio pelo amanhã. Correr pro abraço, para o amor exagerado, pela vida que logo passa. Vamos correr e fazer cada minuto valer a pena.

Inserida por evandro_zan

⁠O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Me pego sorrindo das lembranças da minha vida. Nostalgia nem sempre é tristeza.

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠Depois de um tempo aprendi a gostar de fechar as janelas do barulho lá de fora, silenciar as vibrações dobarulho aqui de dentro, para que, só e somente assim, eu possa abrir atentamente meus ouvidos à doce e reveladora voz do silêncio.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠"Coisa interessante essa vida
Conhece-se a pessoa num instante
E no outro ela já nos é muito querida
Fazendo-nos sentir uma alegria constante!"

Inserida por denise_mathias

⁠Às vezes, precisamos nos infantilizar um pouco para não enlouquecermos diante das pressões e injustiças que sofremos na vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Celebre as pequenas alegrias pois elas, na verdade, sāo as grandes!

Inserida por RafaelCoelho

⁠psicanálise é a arte de fazer o outro sorrir, sem ter que chorar.

Inserida por KONRADOJR

⁠Psicanálise, a arte da cura, através do perdão e do amor

Inserida por KONRADOJR