Frases bonitas

A alegria de um sorriso verdadeiro é que nem um bocejo, contagiante.

Inserida por glauberlimadesouza

Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!⁠

Inserida por kutscher

Somente alguns minutos de tristeza é que fazem a alegria parecer menor.

Inserida por TinhoAires

Minha sensação hoje é a de que a tecnologia da modernidade nos trouxe uns óculos monocromáticos e só enxergamos o que está na superfície, o que vem fácil. Sinto-me às vezes no meio de uma legião formada pela alegria instantânea e felicidade fútil. Não se pode perder nada. Aqui onde queremos estar, não há estresse, sacrifícios ou perdas.

Inserida por editorafaces

Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

A vista lá de cima é linda, tire seus pés do chão e voe com a felicidade.

A felicidade não só é um potente remédio, como um grande imunizador.

Felicidade não faz barulho.

A verdadeira felicidade encontra-se unicamente em ser bom e fazer o bem

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.

Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!

"Que o brilho de minha felicidade não toque a sombra dos frustrados e mau resolvidos."

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

⁠Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp