Frases Boas

Cerca de 27443 frases Boas

Ei menina, não faça dessa dor sua inquilina,
no coração, uma faxina, e convida a alegria a te habitar.

Para começar bem o dia, tome uma dose bem generosa de café, humor, amor e alegria.

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

É essa alegria que carregamos
todos os dias, e o amor
que levamos dentro de nós,
que nos levam a viver
feliz.

"A música é uma arte essencial que traz alegria para minha vida"

Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)

Hoje é um convite silencioso da vida: sorria sem motivo, abrace sem razão, e deixe que a alegria seja sua forma mais sincera de sabedoria.

“Viver é prova: flores, borboletas e alegria em cada canto do mundo.”

Não terceirize a sua alegria e felicidade: faça você mesmo.

⁠Enquanto vida, EU quero viver COM ALEGRIA E Agradecer a Deus A cada DIA amanhecer .

Quando uma pessoa se coloca como escrava da tristeza, mesmo em momentos de alegria, não perde o olhar subalterno de alguém que está desfrutando um privilégio que entende não merecer.

A tristeza é um espelho que reflete o que a alegria jamais ousou tocar; e, ao contemplá-la sem medo, descobre-se que o abismo também pode ser palco de beleza.

Como ver alegria na dor? Como ver paz na guerra?

Meu coração está cheio de paz, amor, alegria, não venha com o seu desânimo estragar o meu ânimo.
E, simbora sabagoool!

SABAGOOOL, Simbora, que hoje promete só alegria!

Vossa Senhoria,
Desejo com tanta ousadia
a vossa rara alegria —
tão difícil de achar,
quanto mais de se alcançar


Vago em mim, um ser vazio,
frio, alheio à emoção,
guardando apenas o vestígio
do anseio em teu coração.

⁠A alegria do recomeço está na luz do sol que bate à minha janela.

Felicidade é debulhar-se em alegria, mesmo quando a conta de água, da SABESP, veio em 600 paus em Agosto, Sorrir é ter fé que vai dar pra pagar! Bom dia, mas por esses dias estou aceitando uns PIX!!! Kkkkkk...

Mesmo que a grana seja pouca e a conta bancária esteja vazia, há em mim a alegria em ter o pão de cada dia todos os dias.

Olá, eterna melancolia.
Semelhante a um pranto frio,
Que espanta toda alegria
Deste amor sóbrio e vazio.


No caminho sem razão,
Perdendo-se dor
Manchando a visão
De um olhar sonhador