Frases Boas

Cerca de 27024 frases Boas

Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!

Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!

"Que a minha alegria possa te contagiar, que os meus problemas possam te ensinar, que a minha vida seja o reflexo da minha alma a te iluminar."

Ser feliz vai além de momentos de alegria, ser feliz é ter a coragem de enfrentar a fúria de um leão como se fosse a brisa das ondas do mar.

"Manifestações de poder até trazem alegria momentânea. Mas, é através da intimidade com Deus que temos mudança de vida."

Você é minha alegria

Feliz é sempre quem mantém a alma alimentada pela energia e alegria de viver independente da idade

Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".

Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

Todos dias agora acordo com alegria e pena.
Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava.

A fé é aquela florzinha de esperança,
que se multiplica dentro dos corações que á regam com alegria e amam a Deus com retidão !

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia


Feliz Natal a todos, com saúde e paz !

Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...

Que a maquiagem dure para sempre e a alegria seja permanente.

Devemos suportar os dias quentes com alegria, pois é necessário que se aqueça antes que se esfrie. Esta é a lógica: ninguém dá valor num sorriso se não aprende a chorar primeiro.

"Quem faz com alegria e se alegra com o efetuado é feliz."

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?

Deixe para trás quem te despreza,
siga teu caminho em alegria,
outras pessoas existem e dentre elas
haverá alguma que será tua poesia.