Frases Boas

Cerca de 27137 frases Boas

⁠No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.

Indiretas, sem atitude, é show de piada (...).

"Saber é a chave do triunfo, então não limite seu conhecimento"⁠

É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

⁠O que faz de você especial não é o que você tem, mas o quanto você se importa com quem não tem.

⁠O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.

⁠Deixe que os tolos zombem de você, e riam o quanto quiserem, mas não deixem que tirem a sua hombridade. Se sorriso no rosto fosse sinônimo de sucesso, todos os palhaços seriam ricos e bem sucedidos!

⁠Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.

⁠A vida sem um propósito, não passa de uma torturante rotina de nasceres e pores do sol.

⁠Você pode enganar todo mundo, mas jamais conseguirá enganar-se a si próprio.

Coração gelado mas ainda batendo.⁠

⁠Ensinamos aos nossos filhos que fracassar é errar. Deveríamos ensinar que fracassar é aprender

⁠Se não pode ser feito, é porque não foi aprendido

Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.

⁠Se hoje você gasta todo o tempo da sua vida usando os fins para justificar os meios, é porque ontem desprezou a importância de imaginar e planejar como seria o meio que definiria todo o resto da sua vida. O sucesso e o fracasso não se intimidam de se revelarem desde o início.

⁠Uma vez eu sonhei que estava comendo um sanduiche de creme de amendoim com atum. E, sinceramente, era uma delícia. No dia seguinte, eu resolvi fazer esse sanduiche, mas na vida real é nojento.

⁠Foi o que ela disse!

⁠A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!

Oscar Pestana - Psicanalista

⁠Se você não tem tempo para abrir um livro. Não terá tempo para abrir um negócio.