Frases Biblicas sobre Casa
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
Ricardo Dih Ribeiro
Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.
Os fatos não mudam, mas a mudança de pensamentos sobre a realidade traz mudança de atitudes diante dos fatos.
Há doentes que fazem de sua enfermidade uma forma eficaz de domínio sobre as pessoas, aprisionando-as nas cadeias da comiseração.
Reconhecer suas próprias limitações é o primeiro passo para vencê-las. Ao mentir sobre elas para os outros, você assume para si mesmo sua incapacidade de lidar com as dificuldades internas. A perfeição não me interessa, mas me interessa evoluir.
Nós nos concentramos sobre aquelas coisas que amamos, e amamos aquelas coisas sobre as quais concentramos nossas mentes.
Um homem precisa de ouvidos fortes
Para ouvir o que se diz sobre ele,
Quando é julgado com liberdade.
[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.
Tal qual a casa construída sobre a rocha, ao coração edificado na fé nenhuma intempérie poderá jamais destruí-lo.
Mudemos o assunto:
O mistério sem providência,
cobram imposto
sobre a alegria.
Sou caçado, torturado e preso!
Por só negar tristeza!
Para cada casa edificada sobre areia que tiveram suas quedas, existirá sempre uma Rocha para reconstrução.
Casa arrumada
Coração bagunçado
Você não está aqui
Frescor de limpeza
Debruçado sobre a mesa
Sinto-me aliviado
Por mero capricho
Embrulhei o seu amor
E joguei no lixo
LER UM PENSAMENTO É APRENDER A VIVER COM QUEM TEM CONHECIMENTO PARA SOBRE A REALIDADE DA VIDA ESCREVER.
RENÉ SANFERR
O amor é casa construída sobre a rocha
Paixão é casa feita sobre areia
Amor é luz que não se apaga e o coração clareia
Paixão se apaga feito fogo sobre a tocha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp