Frases Bíblicas para Mês
A Bíblia é uma fonte inesgotável de alegria, riquezas, sabedoria e poder e supera todas as forças, investimentos e realizações no campo das escolhas dos homens, onde muitos são considerados instrumentos úteis, propriedades santas e patrimônios renomados e selados pelo Espírito do Senhor.
Cristãos parados pela estagnação espiritual, sem se aplicar à leitura diária da Bíblia, está perdendo tempo sem consultar a sabedoria divina, deixar de obter informações relevantes e de exercer a sua criatividade, as quais abrem inúmeras oportunidades para os exercícios de suas respectivas funções ou habilidades.
Existem tres livros que regem a vida de qualquer homem:
o primeiro é a Bíblia, o Livro de Sabedoria; o segundo,
o Livro dos Vivos e dos Mortos, para o nosso julgamento
eterno e o terceiro, o Livro da Vida, que só Jesus poderá abri-Lo, nos Céus, para ver como cada um viveu a sua vida diante de Deus.
Então o Apóstolo Paulo diz que as pessoas que possuem a mente cauterizada são propagandistas de ensinos de demônios; são porta-vozes de espíritos enganadores. Além disso, aqueles que têm a consciência cauterizada sãohipócritas. Isso significa que são pessoas que agem com falsidade e dissimulação.
Lendo aqui uma passagem da Bíblia em queJesus ao fazer os milagres dizia;
"- Vá, e não conte a ninguém!'
Ora, era mesmo que queijo com rapadura, a criatura ia e espalhava aos quatro ventos.
Jesus, é engraçado!
Ele, conhece bem o seu povo! (risos)
Haredita Angel
27.08.2020
Na Bíblia, as pérolas simbolizam algo de grande valor, como o Reino de Deus (Mateus 13:45-46). Nossos sonhos, chamados, dons espirituais e até mesmo nossas palavras de sabedoria podem ser comparados a essas pérolas. Elas são preciosas porque vêm de Deus e foram confiadas a nós com um propósito.
A Bíblia nos ensina que Deus tem um beneplácito, ou seja, um prazer e uma vontade soberana de nos abençoar.
Efésios 1:5-6 diz:
"Nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de Sua vontade, para louvor da glória de Sua graça, que Ele nos concedeu gratuitamente no Amado."
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."
—By Coelhinha
Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena
Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena
Me dizem que "Deus disse", e então eu pergunto: __"Quem disse que Deus disse?" E no final acabamos com o próprio homem dizendo. Se "Maldito é o homem que acredita no homem" então maldito será o homem que acredita no que "Deus disse" dito pela boca de um mero homem dizendo.
"Se você olhar para trás e perceber que não fez o que deveria fazer, lamente, mas não se desespere. Nunca pense que seu erro ou seu pecado é maior que a misericórdia de Jesus. Arrependa-se, confesse e comece a agir de forma diferente a partir de hoje para que o amanhã seja diferente."
Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.
Aquela frase de internet parece clichê de tanto que já a vimos: "antes de ver o tamanho do problema, lembre do tamanho do seu Deus" / Mas, se nós reconhecermos o poder de Deus, a frase clichê passa a ser uma poderosa verdade... Nosso Deus é o Todo-Poderoso... Tudo é questão de perspectiva...
Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.
Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4
A caridade ajuda com o peso de nossa consciência e nosso ego, mas não nos concede o perdão de nossos pecados, fazer caridade por crer na salvação ou perdão, seria como afirmar que um assassino será perdoado ao praticar o dízimo ou doar uma cesta básica a um necessitado. Contradizendo o proprio mandamento.
- Não matarás. ( Êxodo 20: 1–17)
O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO
Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.
“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.
- Relacionados
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
