Frases Bíblicas para Mês
Hoje no meio evangélico existe uma incoerência gritante; vejo algumas pessoas dizerem que amam a palavra de Deus, mas, no entanto essas mesmas pessoas escutam e seguem líderes que menosprezam e distorcem a palavra de Deus descaradamente em seus púlpitos.
Do mesmo modo que o meu corpo necessita de oxigênio, a minha existência necessita da Presença de Deus (Salmos 42.1-2).
Infelizmente temos uma multidão de pessoas que não foram discipuladas para viver fundamentadas somente nas escrituras. Essa multidão foi e ainda está sendo condicionada a frequentar templos e a absorver confissões doutrinárias denominacionais.
Quais os ambientes onde Cristo não se manifesta mais? Aqueles que não ensinam mais as verdades das escrituras!
Ao propor uma reflexão profunda sobre os corações empedernidos, inevitavelmente chegamos no coração da bíblia.
❤️ João 3:16
Se continuarmos dando palco aos que usam o nome de Deus e da Igreja para se esconder, aparecer e se promover, muito em breve seremos os culpados pelo livro mais lido e menos vivido se tornar o mais evitado no mundo.
Alguns têm interpretado Ezequiel 37 como se fosse um livro de poesias. Não faça isso! Ezequiel 37 é um capítulo sobre a misericórdia de Deus para um povo pecador e rebelde, e não uma obra Poética.
A viver com disciplina e sensatez, fazendo o que é justo, direito e correto; ajudarão a dar prudência aos inexperientes e conhecimento e bom senso aos jovens.
Se o sábio lhes der ouvidos, aumentará seu conhecimento, e quem tem discernimento obterá orientação para compreender provérbios e parábolas, ditados e enigmas dos sábios.
Visto que desprezaram o conhecimento e recusaram o temor do Senhor, não quiseram aceitar o meu conselho e fizeram pouco caso da minha advertência, comerão do fruto da sua conduta e se fartarão de suas próprias maquinações.
"Por vezes, ao ler a Bíblia, quase morro de vergonha. A Bíblia é uma espada afiada de dois gumes que discerne os pensamentos e os propósitos do coração (Hebreus 4:12). Revela exatamente aquilo que sou.
E por isso que aqueles que desejam permanecer no erro não a leem.
Ela os descobre."
A vida é um desafio
Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse:
"Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação."
Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.
Vocês sabem mais acerca dos livros de contabilidade de
seus negócios do que sobre a Bíblia; mais acerca dos diários de suas vidas
do que sobre o que Deus escreveu. Muitos de vocês podem ler um romance
do princípio ao fim, e que proveito tiram disso? Um bocado de pura
espuma ao ter terminado.
Mme. Magloire chamava o naturalmente de Vossa Alteza. Um dia, levantou-se da poltrona e foi à biblioteca procurar um livro que estava numa das prateleiras mais altas. Como o Bispo era de baixa estatura, não o alcançou. - Mme. Magloire - disse -, traga-me uma cadeira. Minha Alteza não chega àquela altura.
Sou simplismente o que a Biblia diz quem sou:
Nova Criatura ( II Coríntios 5:17)
Salvo ( João 3:16)
Filho de Deus (João 1:12)
Templo do Espírito Santo (I Coríntios 6:19)
Herdeiro de Deus (Tito 3:7)
Geração Eleita (I Pedro 2:9)
Sacerdotes (I Pedro 2:9)
Mais que Vencedor (Romanos 8:37)
Porém esteja você alinhado com Deus. Se o seu coração não pulsa exatamente com essa Bíblia, então há algo errado, há algo errado. Não importa o que a sua igreja diz, você não pode entrar através disso. Você terá que entrar pelo que Deus disse. Este é o Livro de onde você será julgado, a Bíblia. Permaneça com Ela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp