Frases Bíblicas para Mês
Israel andou no deserto
sob a sombra de sua
nuvem, nós andamos
nossos desertos sob a
sombra de sua graça.
Adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!
Meus pensamentos mais profundos acontecem poucos minutos antes de eu decidir ir dormir. Eles tocam minha alma com tanta profundidade e solidão. É a vida! Só meu Pai sabe.
Se cada Ser Humano tivesse como meta a própria luta e desejasse ao próximo grandes Bênçãos. O mundo estaria em paz.
Sola scriptura:
Se aplica a analógia de um médico, que dando um bisturi para o açougueiro pede para que este faça a cirurgia em seu lugar. O açougueiro com mãos trêmulas sem experiência, sabedoria e entendimento fará, mais não com exatidão, perfeição e capricho de um médico...
Nós também somos espírito e temos fome e sede no espírito e temos como alimenta-ló, e com boa comida, nada melhor do que o Rolo literalmente Divino para nós encher de saúde.
Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.
DEUS se revela de diferentes formas, entendam isso. Mas a nossa consciência totalmente inteirada nas escrituras nos confirmam o autor da revelação. Glória a DEUS!
Esposa é Esposa
Mãe é Mãe
E centro de reabilitação é centro de reabilitação.
Não confunda as coisas!!!
A bagunça começa quando queremos assumir papéis ao qual não fomos destinados.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp