Frases Biblícas para a Semana Biblíca
Vi ela esse final de semana e lembrei da primeira vez que vi ela , ela estava tão linda , ela medisse que os meus olhos brilhavam quando eu olhava para ela como pode no meio de tantos ela me escolher
se você conseguir ,em pensamento ,sentir o cheiro da pessoa
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda ,mesmo ela estando de pijamas
Case
Domingo. Fantástico no ar. Cheirinho de segunda-feira.
Que a semana venha trazendo as mudanças necessárias para que possamos avançar mais um passo rumo à realização dos nossos sonhos.
E que não nos falte mérito, nem saúde para desfrutarmos, com gratidão, de cada movimento da vida em favor destas conquistas.
Mais uma semana se inicia e com ela, as grandes esperanças. Deus que eu consiga avaliar as minhas fragilidades, dá-me a tua força para eu superá-las. Com a tua luz não caminharei nas trevas. A sua luz faz-me humildemente rogar as suas bênçãos para mim e para todos que fazem parte da minha vida. Obrigada, Deus por existir no meio de nós. Amém!
O que você poderia ter feito hoje, mas em vez disso prometeu para a semana que vem? Quais talantes você mantém como ideal, sem nunca traduzir em atitudes?
A vida não muda com vontades. A vida não muda com intenções. A vida muda com ações. Um passo minúsculo é maior que a mais gigantesca (talante).
Abençoe, Senhor, essa nova semana que se inicia! Dê-nos a chance de recomeçar com muita força e fé, otimismo e alegria de viver. Guia-nos a cada passo e com a sua luz livra-nos das maldades visíveis e invisíveis. Que a alegria de sentir a sua presença perdure nas nossas almas. Assim seja senhor, hoje e sempre amém!
Outra semana se inicia e tenho certeza que Deus estará nos acompanhando em todos os momentos. É ele que nos equilibrará para não desistirmos das lutas ao passarmos pelos nossos karmas com coragem, e receber os nossos Dharmas com a gratidão! Deus, lhe imploro as suas bênçãos para a minha família, para meus amigos e seus familiares. Amém!
Mais uma semana se inicia! Deus, preciso agradecer as graças recebidas, por mim e todos os meus entes queridos. Que está seja outra semana de lutas e vitórias, que tenhamos caminhos abertos e protegidos por vós. Abençoe os nossos lares, nossos confortos, famílias e amigos. Obrigada, senhor pela oportunidade de conhecer as coisas divinas. Amém!
Não tenho destino, tenho sina.
Não tenho finais de semana ou feriados.
Não tenho planejamento a curto, médio ou longo prazo.
Não tenho como afirmar nada, "só sei, que nada sei."
Não tenho certeza do amanhã, não sei se chegará.
Mas tenho a certeza, que no hoje, fiz meu melhor.
O Antigo Testamento considera como ‘dia de descanso’ também, o 8º dia da semana(Domingo), conforme lemos em Levítico 23,36: “Durante sete dias oferecereis holocaustos ao Senhor! O oitavo dia será também soleníssimo e santíssimo, e oferecereis um holocausto ao Senhor, porque é dia de assembleia!”
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana agente ia ao rio
Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado
Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré
Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção
Domingo, primeiro dia da semana, para uns um dia de descanso, para outros um dia normal de trabalho, e para ambos que ele torne-se um dia abençoado, que neste domingo a paz predomine em seu coração para que na vindoura segunda feira tu possas enfrentar teus desafios com a tranqüilidade que ela necessita!
E no final de mais uma semana eu
peço a Deus que continue à frente
dos meus caminhos, abençoando
todos os meus planos e me livrando
de todo mal.
Obrigada Senhor por essa
semana que terminou, muito
obrigada por tudo,
embora não tenha
sido fácil, eu tenho
orgulho de dizer
que venci!
FEIRA LIVRE
.
A feira livre de Ipu
Ocorre toda semana
Vem sacoleiro de fora
De ruma, feito gincana
Fincados no Shopping Chão
Vendem de tudo, de montão
A precinho de banana
........
Ipu - Ceará
Meu Deus, agradeço pelo dia concluído e pela semana vencida.
Te peço, Senhor, me livra dos enganos, das falsas impressões, me mostra sempre a verdade e sempre o melhor caminho.
Me livra, Senhor, de todo o mal vestido de bem querer. E me dá forças para sempre me tornar mais forte. Amém.
Josy Maria
Boa noite!
Boa noite!
Que a semana comece com Deus lhe direcionando e abrindo os caminhos para que tragam prosperidade para a sua vida.
Que a fé e a esperança sejam o foco e a meta dos próximos dias.
E que para esta noite você tenha um tranquilo descanso e sonhos com desejos de realização.
Uma abençoada noite pra você!
Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Que o seu dia e sua semana já comecem com todo vigor, energia e esperança de que tudo será perfeito. Que a prosperidade ganhe força, que a fé esteja presente, que o amor lhe cuide e que o seu sorriso irradie alegria.
E que as bênçãos e o amor de Deus estejam presentes em todos os seus dias.
Uma abençoada semana!
Bom dia!
Para a Segunda:
Comece a semana com perseverança, fé e determinação.
Que Deus derrame sobre você muitas bênçãos e lhe conceda um dia iluminado.
Dedique e preencha o dia com coisas boas que lhe façam sorrir.
Abra os olhos da alma, enxergue a vida com leveza, o dia com amor e a gratidão na oração.
Incrível Semana!
Bom dia!
Para a Segunda:
Uma nova semana se inicia carregada de fé renovada, de gratidão pela vida, esperança fortalecida e felicidade que alegra o coração.
Que seja de infinitas bênçãos, luz para iluminar as direções, abraços calorosos e muita saúde.
Que Deus abençoe você.
Uma semana de bênçãos!
Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Uma semana rica em bênçãos, repleta de boas emoções e muita luz divina.
Que seja leve, tranquila, cheia de amor e alegria e super abençoada.
Que você renove e fortaleça a sua fé e esperança. Que tenha muita perseverança e confiança na vida.
Uma semana muito abençoada!
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases Bíblicas sobre Mentira
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Passagens Bíblicas
- Uma ótima semana
