Frases Biblícas para a Semana Biblíca
Bom dia!
Simbora, a luta nos espera...
Novo dia, nova semana e novo mês...
Que dezembro seja de muitas esperanças e incontáveis realizações...
Feliz dia!
No início de uma nova semana e de um novo mês, abra-se para as oportunidades que estão por vir. Avance com determinação e confiança, pois cada dia é uma chance de se aproximar ainda mais dos seus sonhos.
Moabe Teles
Pra você uma semana regida pela paz, orientada por vibrações de luz e esperança, fortalecida pela fé e repleta de bênçãos e vitórias.
Que em toda a extensão do caminho você tenha a companhia de Deus te orientando, guiando e protegendo.
BOM FINAL DE SEMANA!
Espero que aproveite
cada segundo destes dias fazendo o que deixa você realmente feliz.
Você me disse uma vez que nunca iria me abandonar... Mas uma semana depois, você me abandonou sem explicação.
Irônico, não acha?
Mas uma semana iniciando
E como natureza reflete o verde
Verde irradia paz
Verde irradia otimismo
Verde irradia vitórias
Então vamos confiar e ter uma semana radiante. Dias Fátima
Talvez, esta semana que se inicia seja a melhor de todas as que eu já vivi, nas tardes de cada dia, quero me alegrar vendo o por do sol, e a noite o clarão da lua, de manhã observar o cantar dos pássaros alegres e felizes; e no final do dia, agradecer por tudo isso.
Que a semana floresça em bênçãos, que o sucesso venha com brilho e propósito, e que sejamos canais de luz para tocar e transformar vidas.
Preparados para impactar?
Hoje faz bastante calor
É mais um dia sem sabor
Por não ter seu amor,
Foi embora faz uma semana
E a saudade emana
Minha alma chora
Por não te ter aqui agora.
Às vezes na vida, imprevistos acontecem, a semana não é igual planejamos, aquela rotina gostosa é alterada, mas acredite em tudo. Deus está cuidando de vc, só confie!
Os dias se alongam, o fim de semana se estende, mas a saudade de você preenche cada hora, cada minuto, cada segundo. Que esse fim de semana me traga forças para aguardar nosso próximo encontro apesar da sua ausência e que esse sábado seja mais especial ainda.
Comece a semana com coragem. O mundo não muda de uma vez, mas sua atitude diante dele pode transformar tudo.
Plante intenção, colha propósito.
— Maycon Oliveira
Ação da semana: só uma coisa
Por um dia, tente não fazer multitarefa. Escolha uma tarefa por vez e vá até o fim.
Se for escrever, escreva. Se for comer, coma. Se for caminhar, caminhe.
Observe como sua mente reage. E como você se sente ao fazer menos, mas com mais presença.
Que esta semana Santa seja de reflexão e oração, até o domingo de Páscoa, renascimento e renovação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp