Frases Bíblicas de João
Qualquer interpretação da Bíblia que envolva uma contradição está errada! Portanto, o calvinismo está totalmente errado, pois ele contradiz a Bíblia do inicio ao fim!
Infelizmente, boa parte da igreja atual não ensina os temas bíblicos do pecado, do céu e do inferno como as Escrituras ensinam. Em alguns lugares até fazem piadas com esses temas que são cruciais para eternidade.
Um cristão raso nas doutrinas bíblicas e no conhecimento da ortodoxia é uma presa fácil para as heresias, especialmente o calvinismo.
Lendo a Bíblia fica evidente que nenhum de nós, por mais piedoso que seja, está acima da possibilidade do fracasso e da queda. Como disse o Apóstolo Paulo: "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se que não caia!" 1° Coríntios 10.12.
Graça irresistível uma ova!!!
O Apóstolo Paulo, em 2° Coríntios 6.1 ensina que a aplicação da salvação é SINÉRGICA: "E nós, na qualidade de COOPERADORES (συνεργεω - Synergéō) com Ele, também vós exortamos a que não recebais em vão a Graça de Deus."
Nos devemos ler nossas Bíblias como homens cavando por um tesouro escondido.
J. C. Ryle
Bispo Anglicano
Lendo a bíblia eu encontrei muitos erros; todos eles em mim.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Só o Evangelho é capaz de transformar homens e mulheres caídos ao ponto de serem descritos na Bíblia como "carta de Cristo" (2° Co 3.1-3).
Desenhando a religiosidade:
- Ora, mas não obedece;
- Lê a bíblia, mas não pratica;
- Vai ao culto, mas não tem transformação de vida;
- Canta e prega, mas não dá testemunho;
- Entra no reteté, mas não tem o fruto do Espírito;
Pois tudo não passa de formalidade.
Os profetas dessa geração revelam nome, CPF e endereço; já os profetas da Bíblia revelavam o PECADO e chamavam o povo para o ARREPENDIMENTO.
A Bíblia, a Ortodoxia e o Arminianismo não ensinam salvação para TODOS (Universalismo), mas salvação para TODOS os que CREEM; para os que NÃO CREEM só resta a condenação eterna.
Nem sempre uma igreja cheia de gente é uma igreja bíblica. Agora, a igreja bíblica é cheia da presença de Deus.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber