Frases Belas sobre Vasos

Cerca de 57806 frases e pensamentos: Frases Belas sobre Vasos

⁠“Se considera o mundo negativo, isso já requer uma reflexão significativa sobre a sua presença nele.”

⁠Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...

⁠Posicionar-se é sobre encontrar e abraçar quem você realmente é na sua jornada.

⁠Nem sempre será apenas sobre você...

⁠Agradeço por tudo que não consegui alcançar em minha vida, pois isso me ensinou sobre paciência. Me ensinou que todas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão no tempo certo. Nem cedo, nem tarde, mas no momento adequado.

⁠Se houver uma promessa de Deus sobre a sua vida e ela não estiver de acordo com a realidade, Deus muda a realidade e não a promessa, pois Ele vela sobre a Sua palavra para cumpri-la. Salvo no caso de nos mantermos firmes e fiéis somente a Ele.

Quando a liberdade explode na alma dum homem, os deuses perdem todo o poder sobre ele. Passa então a ser uma coisa puramente humana e só os outros homens podem matá-lo ou deixá-lo viver.

Jean-Paul Sartre
As moscas. Lisboa: Editorial Presença, 1962.

⁠Nunca é sobre o que fizeram conosco e sim o que decidimos fazer depois.

⁠Uma Verdade sobre a vida, é que nós nunca recomeçamos, apenas continuamos com atitudes e motivações diferentes ou restabelecidas...

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

⁠não se limitar ao que pensam sobre você é apenas uma das chaves que te leva ao sucesso.


Eu Não Quero Dominar o Mundo,
Eu Só Quero Ter Domínio Sobre Meu PróprioMundo!

⁠⁠⁠"É sobre uma conversa que se estende
e não a hora cronometrada,
é um beijo não combinado
no relento da madrugada".

Trecho de "Marginal", do livro "Ruas & Rosas".

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

⁠Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

⁠Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.

Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.

Sempre haverá investidas do mal sobre ti, mesmo que tenhas o caráter inviolável, pois o outro te vê sob a ótica dele

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp