Frases de Bad Boy
SEM MEDO
Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...
Tínhamos medo de reconhecer que sexismo podia ser tão opressivo quanto racismo. Apegamo-nos à esperança de que a libertação da opressão racial era o bastante para sermos livres. Éramos uma nova geração de mulheres negras que tinham sido ensinadas a se submeter, a aceitar a inferioridade sexual e a permanecer em silêncio.
A gente vai aprendendo
Se desconstruindo
Para construir de volta
Sem pressa
Sem medo de errar
Tentando ser leve como a criança
Buscando o melhor com a maturidade
Vivendo um dia de cada vez
Com a certeza de que é agora
E tão somente,
Agora!
Que o necessário
É simplesmente:
Deixar fluir.
Encontre coisas
Ame as pessoas
Perca a timidez
Mas não a sensatez
Perca o medo
Mas não o juízo
Libere sorrisos
E não os desatinos
Compre uma roupa
Mas não uma garota
Não fique com sede
Mas tema a embriaguez
Seja livre
E não tema o vôo
Pois na verdade é o pouso que vai determinar sua decolagem pra vida...
Teu sorriso tirou minha voz,
Teu beijo tirou meu ar,
Me vi perdido num oceano mas sem medo de me afogar.
Pensar que um dia, por medo, quase a perco sem tentar.
Um medo bobo da rejeição, criado pela solidão, que um dia foi o meu lugar.
Lugar do qual mal me lembro, de onde fui arrancado no momento, em que soube o que é amar.
Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.
Existem sentimentos que nos escravizam por medo, insegurança,fraqueza. Porém basta ter a coragem e depois forças, para que as algemas vão se soltando, e quando você menos esperar. O coração está livre e aquilo que te prendia, agora é indiferente nao tem domínio sobre você e não passa de mais um passado.
É muito mais fácil educar uma criança colocando medo nela do que ensinando a verdade sobre as coisas. É mais rápido, não exige paciência e tempo, recursos escassos hoje em dia.
Deste modo, temos hoje uma sociedade de adultos medrosos, covardes e egoístas, com muito, mas muito medo de tudo. inclusive de serem felizes.
Não tenha medo do mar
Converse com ele ,é o melhor ser elemental que o Criador já fez.
Sempre que der vá à praia.
Lógica ou não , não é atoa que a palavra amar é a junção do a+ mar .
A Onda é do tamanho que você imagina .
A praia é pública ,mas seu navio não lá só sobe quem você quer.
"Não tenha medo de tentar, pois é tentando que se aprende e que se chega a algum lugar. Saia dessa sua zona de conforto é comece a viver o hoje. Correr riscos faz parte do nosso aprendizado. O amanhã é para aqueles que se arriscam hoje. E se der medo, vai com medo mesmo!"
Lenilson Xavier
O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!
Quando a noite se aproxima, sinto um certo medo, não sei bem do que. Não consigo dormir, parece que sinto meu coração acelerado, e meus olhos insistem em derramar lágrimas que me deixam cada vez mais com medo. Já pensei que pode ser o medo do tempo... Esse tempo que vem e vai sem que eu tenha nenhuma resposta pra tantas lágrimas!
Caro discípulo,
Desejo que sua coragem seja sempre maior que o medo. E se um dia cair... Saiba que no chão não poderá ficar.
Desejo que a vida lhe proporcione muitas marcas, mas que nenhuma delas mude o seu coração.
Desejo que nessa casa aprenda a respeitar os valores humanos. E se um dia partir, leve consigo minha espada e total admiração.
O medo te prende, te bloqueia, te interrompe de fazer coisas que você ama, que deveria fazer. Pense que você pode não ter outra chance de dizer que ama, de dizer sim, de ficar ou de partir. Aproveite enquanto pode e não desperdice o tempo que é tão valioso, que não volta e que pode não te dar outra chance.
Quando era criança tinha medo da escola, pensava que as professoras era bruxa, na adolescência o conceito era um pouco diferente alem das bruxas tinha fada, quando cheguei na fase adulta percebi que realmente o pensamento de criança e bem mais forte e real, existem muitas bruxas disfarçadas de fadas!
Dentro de nós, temos guerreiros mocinhos e vilões, temos luz e escuridão, temos a coragem e o medo, temos o céu e o inferno, temos alegrias e tristezas,temos a vida e a morte... só nos resta deixar sobreviver, aqueles "EUS" que lutam com o seu melhor e fazem a vida valer a pena e o MUNDO ser um LAR justo, acolhedor e humano.
Siga... siga sempre em frente.
Sem medo que algo dará errado.
Confie, acredite, pois seus pensamentos criam e sua fé sustenta; a vida é muito curta para voltar e viver no passado e muito rápida para se viver no futuro. Viva a imensidão que é o aqui e agora, pois não há presente mais belo do que viver na presença presente.
É como um casulo cativo, acaso não perder o medo e transformar-se, permanecera na fase larval, acomodado com a condição de ser pupa por toda vida, sem conseguir assumir a real liberdade. Voe como uma borboleta livre,
ao encontro de um belo jardim, para beijar as flores,
iluminar a alma e dar um colorido a terra.
No tempo em que somos mulheres, medo é tão familiar para nós como ar. É o nosso elemento. Nós vivemos nele, nós inalamos ele, nós exalamos ele, e na maioria do tempo nós nem notamos isso. Ao invés de "Eu tenho medo", nós dizemos, "Eu não quero", ou "Eu não sei como", ou "Eu não posso".
E eu me curvo.
Me curvo despido de medo, de irreverências irreversíveis, de bem mal aproveitado e de vestes materiais.
E eu me deixo.
Desvencilho-me da minha carne, da minh’alma terrestre, da matéria veredita e mal criada.
E eu me vou.
Me vou feliz, longe de provas e expiações, longe de malícias e mágoas, de hipocrisia e vida mal submetida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp