Frases de Bad Boy

Cerca de 20447 frases de Bad Boy

Tenho medo de mostrar meus sentimentos a você e acabar me machucando novamente.

Inserida por leoodias

Tranquilida total vou que vou seguindo em frente sem medo de nada e andando sempre pela sombra ,vou trilhando meus caminhos sem dificuldade .

Inserida por Lostvilla

O medo da morte que o que me faz sentir vivo

Inserida por tiaguo

:) Splix Splax foi meu coração que esta batendo eu estou com medo de perder quem eu mais amo!


Minha

F
a
m
i
l
i
a



B
j
s
Pra quem me ama e 5 no obro pra quem me odeia..

Inserida por isabela17sartor

Não tenha medo de errar, pois a prática o torna melhor. A insegurança faz parte do aprendizado. Como melhorar? Tentando, até acertar!

Inserida por rodrigochung

Queria partir, não fosse o medo; queria mentir, não fosse o brio; queria viver, não fosse a morte!

Inserida por oanoemqueparti

A base da educação não é o medo e sim o respeito com a verdade e com o nosso próximo.
Não invente monstros dos quais são frutos da nossa própria frustração.
Somos responsáveis pelo futuro das nossas crianças, então as torne fortes!

Inserida por ursaia

Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você já parou pra pensar em quantas vezes você deixou uma chance escapar por medo de tentar?
- Você Já Parou Pra Pensar?

Inserida por katiacristinaamaro

Meus Sonhos

Diante da dúvida, vem o medo
consome sem dó os pensamentos
que me deixa em nenhum momento
sossegar e me acalmar tão cedo.

Confiança e fé tenho muito forte
as dificuldades não me abalarão
e meus sonhos não serão em vão
as possibilidades reais e não sorte.

Inserida por ChristianSantos

O ciúme no final é só medo de perder
quem foi tão dificiu de encontrar.

Inserida por marcosubatuba

Se você não perder o medo e se arriscar a sair do seu mundinho, você nunca saberá até aonde poderá chegar.

Inserida por PedrinhaRodrigues

Voltar atrás nos seus instintos é algo assustadoramente quase impossível para os que tem medo de errar, pois não se trata de lutar contra algo ou alguém, e sim contra o seu não querer.

Inserida por jr5master

"Não deixe o medo estragar sua chance de ser feliz"

Inserida por MillenaValentim

O Medo sempre foi um dos maiores causadores da perda da capacidade de realizar sonhos. Lute contra ele,você pode Vencer!

Inserida por DandanAndrade

Nunca deixe o medo te pegar, se seres pego perderas muitas coisas, mais também n escape, deixe que Deus cuide de cada passo teu. ele sabe oque faz.

Inserida por adyelle

Suporte seu medo até a meia noite, depois, a tendência é clarear.

Inserida por IrineuOliveira

Ergam-se as vozes que o medo tentou calar
Firmem-se os punhos cansados de guerrear
Mexam-se os corpos que o sangue não quis deixar
Mova-se! Mova-se!
Movam-se pois nunca é tarde pra recomeçar

Inserida por Dragoon100

cabeça de guerreiro, onde não há lugar com pensamentos de medo

Inserida por sopensamentosjr

Você acaba afastando as pessoas ao seu redor, com medo de ser rejeitado (a).

Inserida por MayresSoares