Frases de Bad Boy
A solidão não me incomoda.
Incomoda-me o medo
que as pessoas têm dela.
Até para orar
comprimem-se
em multidões amorfas
e berram sua infelicidade
rumo ao nada.
Prefiro seguir só...
A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.
"Uma das razões pelas quais Jesus não se sentiu estressado, é porque Ele nunca teve medo da rejeição."
Pensamentos do Barão
Morrer é o maior dos esquecimentos. Depois da morte, nem medo da morte teremos mais.
Não tenho medo do escuro.
O que me assombra é estar ao lado
de pessoas que em plena luz do dia
andam na escuridão de sua alma
ofuscando o brilho alheio e
tirando a paz e tranquilidade das pessoas.
O medo é um limite que colocamos na nossa vida, como podemos ter medo de "sapo" se nunca tocamos nele. Como ultrapassar os limites se colocamos barreiras que nunca foram vistas ou sentidas.
Não me deixa sozinha neste mundo, eu tenho medo da escuridão , so me abraça e esqueçemos tudo que aconteceu , pois o teu amor é suporte para minha sobrevivência é a luz para que o escuro não me alcance.
A conquista vem da persistência, da coragem de arriscar, não se prendendo ao medo, e sempre se inovando e se renovando, colocando como meta o improvável, o inconquistável, mostrando que o limite é o começo e não o fim.
Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.
Às vezes, com medo de nos machucarmos, é comum transferirmos à razão o poder que devíamos dar ao coração.
Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.
Ela não é apegada
Pega a estrada
Sem medo de nada
Não olha pra trás
Topa qualquer parada
Ela se ama
Quem olha pra ela não se engana
A mina é firmeza e com certeza
Não se esqueça já foi sua beleza
