Frases de Bad Boy
Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.
Ele jogou fora o medo, as dores e o passado,
limpou a casa e abriu a porta...
Era o que faltava para o amor entrar.
Tenho medo quando vejo uma bruxa subindo
Numa árvore, bruxa aprisionada dentro da sua
Maldade poupe ás árvores e as plantas! Pois não é obra da maldade do seu interior falso.
Hoje em dia tenho muito mais medo dos monstros. Pois aprendi, a duras penas, que eles não habitam meu armário e sim povoam minha mente.
O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.
Plêiades: Deambule
Descortinando de vez a rispidez do medo
Descansa teus olhos em mim
Desvista para sempre deste adeus
Domando qualquer melancolia
Desenhe fronteiras e ilhas, deambule.
Despeje este grito trêmulo em meus ouvidos
Dando luz a sua eterna fantasia.
Enide Santos 20/11/15
Sedução, nunca foi pecado.
Pecado é não deixar-se seduzir...
É ter medo de conjugar-se
É não querer traduzir.
Devemos Propor a Paz, onde há Guerra. Promover a Coragem, onde há Medo. Buscar Acordo, onde existe Conflito. E inspirar Esperança, onde há Desespero. Que nossa Coragem, seja maior que o nosso Medo; E que nossa Força em querer mudança para isso, seja tão grande quanto nossa Fé
Você me trouxe o bem, me trouxe o mal e me trouxe o medo de te perder. Você trouxe a angústia de ficar longe, a força para vencer a distância, a coragem para enfrentar o mundo e a dor de ter que ficar longe de você.
Meu coração bate e sonha de você.
Meu coração dança e não vive sem você,
mas, meu coração tem medo de perder-te,
e parar para sempre deste seu mágico batiment de amor.
(Urban Walter)
Somos mortais desejando a imortalidade pelo medo causador do sono eterno que não desejamos, por sermos ignorantes ao ponto de achar que tudo acaba aqui
Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.
Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!
O verdadeiro sentido da vida?
Acho que você viver sem medo de ser feliz
sempre continuando em frente dependendo do obstaculo.
lutando pelo o que você quer,
seguindo seus sonhos e conquistando
novas coisas... pra assim um dia você olhar pra isso tudo
e dizer ''Valeu a pena''
O tempo passa e as lembranças permanecem em nossa memória. Antes que seja tarde ame sem medo, sem mágoas, apenas perdoe e não se preocupe com o tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp