Frases de Bad Boy

Cerca de 20024 frases de Bad Boy

O autoconhecimento determina que, quando o medo e a insegurança crescem, a saída é buscar coerência entre saber e agir, pois são as ações que materializarão sonhos de liberdade.

Nunca deixe de agir, mas viva um dia de cada vez e sem medo do amanhã. O "não" nós já temos! Corramos, portanto, atrás do "sim", e com a certeza de que seremos vitoriosos.

Não ande com o medo, ele não é boa companhia, nem tampouco, bom conselheiro.

Segura-me entre os dedos
Enxerga em mim teus desejos, rapaz
Tira de mim esse medo de me entregar
Faça de mim o teu segredo e me guarda

As pessoas só contam mentiras quando há alguma coisa que elas têm um medo terrível de perder.

Muitos homens não aparentam o que são. A sabedoria pode estar por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo.

Não se pode domar um pensamento revolucionário, que tem sede da conquista e se nega ao medo do fracasso.

O pior inimigo é o que não vemos, mas sentimos

Ter medo do estranho é o instinto dos fracos.

Meu maior medo é com aqueles que insistem em não enxergar meus defeitos. Não seria justo comigo mesma carregar o peso da frustração que eu não causei.

Não deixe que os terrores de um mundo doente sugue suas perspectivas da vida mas sim veja os como necessidade para uma vida melhor.

Não tema gente ruim ou gente morta, mas tenha medo de gente falsa, pois elas são mortas em caráter!

Se as pessoas tivessem medo, uma das outras, não existiriam guerras.

Tenho medo de perder os meus medos

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

"Somos espertos e arrogantes até o momento em que, algo tolo e fútil incute em nossa mente um medo mais tolo ainda."

A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.

Os olhos dela travaram nos dele. O silêncio que seguia a ameaça foi ensurdecedor. Sam não podia desviar o olhar. O medo passava como navalha pelo coração dela. Nunca na sua vida conhecera alguém tão cruel, tão profundamente desalmado.

Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das inseguranças e ambiguidades da noite...