Frases as Pessoas Mudam
Não se preocupe em contar sua vida para as pessoas que te cercam. Os seus atos, irão dizer toda verdade a seu respeito.
Sou daquelas pessoas à moda antiga. Prefiro mandar cartas ao invés de mensagens no “Facebook”. Prefiro ganhar um abraço de presente do que bens materiais. Prefiro romantismo do que zuação. Prefiro uma tarde tranquila mateando do que uma noite agitada num bailão.
Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!
Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.
Não desperdice sua vida tentando impressionar outras pessoas. Faça o que você ama, ame o que você faz.
Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.
Há pessoas que parecem uma figura!! Uma figura mal recortada, mal desenhada, mal pintada ou seja, uma figura prestes a ir pro lixo!!
E outras que parecem uma tela de artista famoso que nao existe preço ou dinheiro que à pague!! Somente que as tem sabe seu valor!!
AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!
Sempre devemos confiar e contar mais em pessoas de objetivos claros e de bom desempenho pois são mais eloquentes e esperam ter a recompensa, do que naqueles que já receberam. (Guy Barreto)
Se eu soubesse antes, quantas pessoas assistem minha vida na calada do despeito, estaria fazendo dela um belo teatro.
As pessoas falam que certas coisas são impossíveis simplesmente por preguiça de ir lá e fazer, daí você vai faz e aquilo se torna possível. A diferença está na vontade humana.
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
É engraçado como algumas pessoas pensam ser o centro do universo, colocam suas necessidades, dores, dificuldades como se fosse a pior coisa do mundo, e esquecem que no mundo sempre haverá dores, e que isso não é exclusividade delas.
