Frases Arma

Cerca de 39139 frases e pensamentos: Frases Arma

"Ainda que eu rezasse cem vezes por dia, e cem vezes eu me ajoelhasse; sem amor no meu coração, de nada valeria."

"Se riqueza representa bênção divina, talvez, então, Deus esteja se esquecendo de confirmar o nome e o endereço dos destinatários e uma grande quantidade de dinheiro pode estar caindo em mãos erradas."

" Não posso me esquecer, ou melhor, ainda me lembro, dessas perfumadas palavras:

'Fica sempre
um pouco de perfume
nas mãos que oferecem rosas
nas mãos que sabem ser generosas.'"

"Antes de virar ou rasgar uma página, dê mais uma lidazinha nela."

" Virar a página, não, melhor é rasgá-la, jogar todos os pedacinhos no vaso e dar descarga, mas sem deixar para trás nenhuma parte indesejável."

"Tem gente que 'vira a página', mas, volta e meia, torna a folheá-la."

"Não costumo 'virar certas páginas' e sim 'rasgá-las', mas nunca antes de lê-las completamente."

Eu tenho um sonho: o de que por meio da leitura, todo homem indouto alcance certa medida de bom senso e de humanidade...

Quando Vencemos Não Choramos, Mais Rimos Pelas Derrotas Que Emfrentamos!

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

"Passar fome por não se ter o que comer, dói muito mais o coração do que a própria barriga."

"Ser diferente não é um problema, o problema é se considerar o primeiro e único padrão de 'normalidade'."

Grandes coisas não me enche os olhos, mais pequenas coisas completam meu coração!!!

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

"É preciso saber muito para se dizer a palavra 'verdade' de forma absoluta."

As coisas mais simples da vida são as mais essenciais. Valorize o que realmente tem valor!

A maioria das pessoas se julga superior aos animais, utilizam o argumento de serem "racionais". Mas não passam de um bando de abutres. Querem apenas a carne, ficam apenas comendo os desavisados que em sua lábia chegaram a crer.

Em um mundo onde há crises e guerras dominantes,vivo de poesia,posso ser a amada,posso ser a amante,posso ser tudo onde ninguém domina minha alma.

"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."

" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp