Frases Aprendi
Sempre fui de perdoar e nunca de me arrepender, porem, aprendi que não há perdão sem o arrependimento sincero e verdadeiro. Lembre-se: Deus tudo vê, tudo ouve e tudo sente.
aprendi com as lições da vida,que as vezes é nessessario acontecer algumas coisas que nos fazem sofrer,chorar,pois faz parte do nosso aperfeiçoamento, crescimento e contribui bastante para nossa maturidade....
~ Não Estou me importando mais com quem fala mal de mim. Pois Aprendi que, as pessoas que costumam criticar, são as que não se contentam em só admirar...
Aprendi que na vida nem sempre quem devemos dar valor recebe o carinho que damos a quem nem atenção deveríamos dar.....
Aprendi a não me entregar tão fácil,
aprendi que nem todo mundo gosta de amor,
aprendi que é muito mais confortável ser fria, mas que não é o melhor a ser feito.
Perdi pessoas incríveis sendo assim.
Entenda, você não é o centro do mundo!
Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.
Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.
"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."
—By Coelhinha
Eu sempre pensei que o sucesso viria quando tudo estivesse perfeito, e o que eu aprendi é que é no meio na bagunça que as coisas ficam boas.
Aprendi a não só analisar fatos, mas também à buscar aquelas migalhas de pão que, querendo ou não, ficam pro chão....
"Aprendi que as pessoas vão esquecer sim dos seus acertos,mas saiba que sempre vão lembrar dos seus erros."
Aprendi a sorrir sempre, Mesmo que seja um sorriso falso. É melhor mostrar alegria do que tristeza e dor.
Uma coisa essencial que aprendi ao longo dos anos é que a última parte da corrida é a mais importante. Porque é quando você começa a melhorar. É quando todo o trabalho duro compensa. Porque suas pernas não aguentam mais e você precisa forçar seu corpo. É como ultrapassar uma barreira.
Aprendi que só preciso estar bem com a minha consciência. Pois é ela que vai acompanhar a única pessoa com quem vou estar até o último minuto: eu mesmo.
Liberdade
Eu aprendi a viver com a dor da tua ausência, como um sapato apertado, calcei um par de culpa e segui adiante, hoje me livro deste aperto, não poderia deixar passar o dia mais feliz da minha vida sem uma marca, pegadas, descalço de espírito escrevo esse texto.
