Frases Aprendendo a Conviver

Cerca de 49535 frases e pensamentos: Frases Aprendendo a Conviver

"Si vis pacem para bellum" , e pode ser traduzida "se quer a paz, prepare-se para a guerra".

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

⁠Oh! Quem poderá sempre em seus seios deitar? beijar seus lábios, e em teus cabelos respirar.

Inserida por eraldocosta13

"The human body essentially recreates itself every six months. Nearly every cell of hair and skin and bone dies and another is directed to its former place. You are not who you were last November."

Inserida por brunapinho

Se amares, verdadeiramente, algum dia, faças dele toda tua vida

Inserida por Ivaldo3mn13

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Inserida por RayannaRutigliani

⁠Ainda é muito fácil fazer você baixar a guarda, Marie.
(Natsumi Hioka)

Inserida por pensador

⁠Como punição, usei a magia rúnica antiga.
(Natsumi Hioka)

Inserida por pensador

⁠Ele parece tão banal, mas definitivamente não é um ser humano comum!

Inserida por pensador

⁠A estabilidade de nossa nação dependeda nossa força.
(Minami Tsuda)

Inserida por pensador

⁠Um só movimento errado e ele poderia me matar instantaneamente.
(Minami Tsuda)

Inserida por pensador

⁠O magistrado e a consciência são dois aspectos equivalentes na vida do cidadão.

Inserida por Faphilosophy

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.

Quando meu filho morreu (...), as visitas vinham me dar pêsames e, achando que isso iria me consolar, diziam: “A vida continua.” Que bobagem, eu pensava, porque é claro que ela não continua. É a morte que continua (...). Não existe fim para isso mas, talvez, haja um fim para o sofrimento que isso causa.

Nenhuma experiência é, em si, uma causa do nosso sucesso ou fracasso. Não sofremos com o choque de nossas experiências – o famoso trauma –, mas, em vez disso, fazemos delas o que melhor se adequa aos nossos propósitos. Não somos determinados pelas nossas experiências, mas o significado que lhes damos é autodeterminante.

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

⁠Tenho certeza que ser um adolescente é bem difícil. Você tenta deixar para trás a criança que era e começa a imaginar o adulto que quer ser. E descobrimos que o adulto que seremos é bem diferente do que imaginamos. E essa dissonância entre quem você queria ser e quem realmente é pode ser dolorosa.

⁠Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.