Frases Aprendendo a Conviver
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.
Você, incapaz de reconhecer a verdadeira profundidade do amor, contenta-se com a mera efemeridade de se apaixonar. És uma criatura insípida, desesperada por uma chama artificial para iluminar sua patética existência.
“A Autoconsciência é uma propriedade emergente da recursividade cognitiva reflexiva mútua da
Luz (phi).”
chapeu seletor:vamos ver,onde te vou por
Harry potter:não slindren
Chapeu :porque não serias uma boa escolha
Harry:não por favor
Chapeu: ok grinfindor
O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.
Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.
A vida é linda, é bagunçada, é complicada e, às vezes, não fica do jeito que você acha que deveria ficar. E não tem problema. Continue em frente e tenha coragem.
