Frases Aprendendo a Conviver

Cerca de 50052 frases e pensamentos: Frases Aprendendo a Conviver

Me sinto um ser preso a uma condição imposta pelo homem.

Inserida por DijalmaMoura

Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.

Inserida por DijalmaMoura

Sinto-me um menino nos seus braços.
Sua falta, a distância é muito ruim.
Falta você, Falta tudo.
Mas suas atitudes machucam, feri.

Seu amor não é tudo.
você não me ouve.
suas atitudes são infantis.
Não falta você.

Inserida por DijalmaMoura

Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.

Inserida por DijalmaMoura

Felicidade é ser Feliz.

Inserida por DijalmaMoura

Um ser iluminado é desapegado do mundo materialista.

Inserida por DijalmaMoura

Na prática do direito o individuo não tem direito.

Inserida por DijalmaMoura

A lei e a ordem é uma forma de soberania nas classes sociais inferiores.

Inserida por DijalmaMoura

Nem todo contato entre os homens é de carater social.

Inserida por DijalmaMoura

Como podemos aceitar a morte.
Morte é a perda de tudo.
Nada se pode fazer.
Secos os ossos se tornaram.

Morte porque você existe.
Dar lugar a outra vida.
Tirar o que conquistamos.
Porque morte?

Morrer, acabar, findar-se.
Porque nascemos?
Por quê?
Até quando morreremos.

Inserida por DijalmaMoura

A fé é a razão do homem viver! O resto importa? qual a sua fé?

Inserida por DijalmaMoura

⁠"O verdadeiro poder não está apenas na força bruta, mas na mente que a domina com sabedoria e ética."

Inserida por CodeWave

⁠"Força física pode abrir caminhos, mas é a integridade moral que mantém a jornada firme e justa."

Inserida por CodeWave

⁠O rei de Ítaca está voltando.

Inserida por pensador

⁠Você está sofrendo por um pai que nem conheceu.

Inserida por pensador

⁠Você é um homem que precisa controlar seu destino.

Inserida por pensador

⁠Ninguém pode ficar entre mim e meu lar. Nem mesmo os deuses.

Inserida por pensador

⁠Em consequência da incredulidade, infidelidade e desobediência do povo, Deus fez com que eles levassem 40 anos para atravessar o deserto.

Inserida por KamillaMoreira


Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.

Inserida por JhonnyAlves

⁠Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?

Inserida por JhonnyAlves