Frases Aprendendo a Conviver
Meus sonhos, buscam minha realidade e se caracterizam em um infinto de paz e amor.
Seu Carinho e dedicação, a doçura e bondade são complementos do seu lindo conjunto.
Você é minha força..Serei sempre grato por vc! Pelo seu amooor e força.
E um excelente e caloroso dia
Que te receba com sons e cores diversos
Capazes de apaziguar e enfurecer o silêncio
E fazer sentir o doce toque de cada gota.
Palavras que a mim foram lançadas
Tempestades e raios na sutileza da dor
Instantes encobertos por formosura e encanto
Traços de uma história ainda sem um ponto final.
"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."
"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."
"...Ainda na incerteza da historia...
Busco respostas no tempo, para
tentar entender!
A luta e diária para que se faca nulo o
Que aconteceu...
Mas são tentativas falhas, de deletar algo
que nunca se perdera no tempo...."
Será que idade tem realmente a ver com experiência? Vejo pessoas velhas tão ignorantes, que fico me perguntando o que fizeram com os valores que supostamente aprenderam e adquiriram durante a vida.
Dizem que so os fortes vivem. Mais so os inteligentes se tornar fortes o bastantes para a sobrevivencia" . . .
Se não fosse os caminhos tortuosos da vida, talvez pudéssemos apostar sem ver, mirar no escuro e acertar o coração de uma alma que nos ame de verdade!!
É a vida. Com seus mistérios, seus altos, seus baixos, com alegrias, tristezas e preocupações, mas no fim, cada detalhe é válido pra se dizer que foi bom viver até aqui...!!
Vários tentaram descrever o amor, outros apenas o desprezaram por não saber lhe dar com ele, mas esteja certo que o amor verdadeiro é aquele que se encontra em pequenos detalhes, ações e brincadeiras.
É aquele sentimento tímido que se expressa num simples 'Eu te amo'.
Quando todas as minhas palavras
não fizerem mais sentido;
Quando todas as minhas ações
negarem o que eu sinto;
Lembre-se de que lá no fundo existe um bobo
que não sabe como dizer:
Eu te amo.
Agora eu sei que as nuvens do meu céu me acobertam de carinho e razão.
E quando vier o frio, os raios do Sol trarão pra mim o que as nuvens não podem me dar:
O calor de um verdadeiro amor.
