Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Conversamos por horas e sobre diversos assuntos, mas os detalhes das conversas escapam-me, pouco me recordo, só lembro-me
de como eu me sinto.
Então, nos reencontramos, e o céu, antes cinzento, voltou a sussurrar em todos os tons do arco-íris para um novo recomeço.
Foi sem querer que compreendi: que o que eu tanto queria também me queria.
Hoje não vivo mais sem esse querer, e, por você me querer continuo te querendo.
Eu poderia passar a vida toda estudando nossa química, e ainda assim, ela continuaria me surpreendendo.
O plano deles era apenas seguir e seguir se surpreendendo enquanto caminhavam juntos.
Porém, os dois já haviam construído mundos diferentes um para o outro.
E, para poderem viver nesses mundos que ambos projetaram, eles teriam que escolher: ser guias ou amantes.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.
É quando sei que vou te ver, que a saudade se acalma, o peito acelera, minha pele se acende e as certezas florescem.
Enfim, sentir o teu toque, o teu cheiro, me refazer no teu abraço e existir onde só existe nós.
Meus momentos preferidos são quando o meu abraço te alcança e me esqueço do peso dos dias que tivemos distantes
— Aquele gatinho arisco e selvagem voltou?
— Voltou, mas mudado.
— Mudado como?
— Agora é um gato doce, engraçado, cheio de manhas e muito faminto.
— Se alimenta de que?
— De de amor.
Antes se alimentava de orgulho.
— E agora?
— Agora do meu amor em excesso.
Para um relacionamento duradouro...
Primeiro deve-se conhecer a si mesmo e depois o outro; pois, assim, se erguerão os pilares do propósito e da afinidade.
Sem o real conhecimento do sentido, coisas e gestos não passarão de utopias movidas por motivos vazios.
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Você consegue imaginar nós dois nos conhecendo e não sentindo absolutamente nenhuma vontade? Eu não consigo.
Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que, se é verdadeiro, ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta.
