Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
De que forma você me vê? De que forma quero te ver?
São as formas que se entrelaçam e formadas por embaraços,
Me mostram o incerto que já foi descoberto por certo,
Mostrando dentre as cores que assim são os amores
O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Broto de Rosa
Erva venenosa se corta pela raiz, e no seu lugar se planta um rosa. Onde seu aroma é perfeito e seus espinho protegem sua beleza delicada
É bom manter a pessoa que você ama ao lado, mas se algo te machuca e o coração esfria, acaba virando um "tanto faz"
Você me ergueu acima dos meus sonhos, e me trouxe alegrias de um paraíso que era desconhecido. O seu.
"Nenhuma atitude que vise interferir no livre-arbítrio do outro, pode ser considerada "aceitável"."
(Trecho do livro:" Por que o Amor Foge de Mim?")
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!
um dia lindo acordo eu e vejo meu face
lá tem uma menina com um sorriso grande
o sorriso dela me faz bem e estou tranquilo
só falta ter ela aqui comigo
Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!
Prometo que não vai se arrepender...
Não vou fazer nada que você não queira!
Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?
Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.
