Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
Amor, hoje é um dia superespecial.
Hoje a gente faz 2 anos de namoro.
2 anos é muito tempo, 2 anos é quase uma vida juntos.
Amor, hoje eu quero que você saiba que eu te amo muito
e que, apesar das nossas brigas, eu nunca vou te deixar,
eu nunca vou dizer que não foi bom.
Nosso amor vai durar para sempre!
Eu te amo!
Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.
Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.
Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada
Eu já me apaixonei tantas vezes pela pessoa errada,
que eu começo a suspeitar fortemente
que o errado sou eu.
Faz-me enlouquecer de tanto prazer...
Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, gritos e gemidos, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos...
Me diz, como eu não me apaixono? Estou apaixonado por você, não sei como parar, estou louco por você, garota. Você me faz bem, você é o motivo para eu ainda estar aqui, nesse mundo cruel, que eu nunca me dou bem, com você não é diferente...
Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros, de cães; outros querem ouro; outros, honrarias. Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos … Sim, prefiro um verdadeiro amigo a todo o ouro de Dario – e mesmo ao próprio Dario.
Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.
Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.
Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.
(Entre o púdico e o profano)
F.Fidelis
me amarro em gente corajosa e louca, gente que não tem vergonha de voltar atrás, esse povo não sabe nem o que é vergonha
Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua mão.
