Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .
Viajando, pensando e escutando o silencio, mais gritante e incômodo é o silêncio. Seu silêncio perturba muito, mas se eu acostumar com ele, nao farei mais questão de sua voz.
Quando a gente tem a medida certa, no tempo certo, no lugar certo, na época certa e com a pessoa certa!
Cada pessoa lida com a tristeza de uma forma, uns choram, outros silenciam, e os piores de todos fingem. Se escondem entre sorrisos e fazem os outros acreditarem que estão bem.
“Quem sofre ciúmes não recorda, nem vislumbra: vive o eterno hoje - bicada no fígado renascida - das dores desleais que foram ou serão.”, Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Com o tempo achamos que ficamos mais espertos, que sabemos sair de certas situações facilmente. Acreditamos que na próxima será e agirá diferente. Até que acontece novamente e você percebe que cada momento é um instante, e em um instante não se pensa muito, se vive!
por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar
Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.
Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.
