Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Como é bom ficar com você
Deitar ao seu lado
Me senti bem cuidado
Até então não entender
O relógio adianta
A gente corre e se abraça
Então começa esclarecer
Parece que tudo passa
Porém só o que não passa
É o desejo de ficar com você
E por fim eu descobri que eu estou: loucamente, completamente, perdidamente e eternamente...apaixonada por você!
Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰
Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.
Que os grilhões da alma se quebrem com as amarras da mente. Que o sopro do fogo acenda o vento da esperança. Que o amor seja todos nós, a fim da paixão não ser uma passageira solitária.
Gleydson Sampaio das Neves
– O que eu fiz de tão imperdoável?
– Você me fez desejá-la. Você fez com que eu me sentisse solitário, apaixonado. Você me fez desejar o que eu jurei que nunca precisaria, que nunca procuraria.
Há pessoas que se preparam para atravessar a ponte.
Há pessoas que vão de qualquer maneira.
Sem preparo não se irá muito longe.
Com preparo se ultrapassa qualquer barreira.
Já vi muitos culpados sendo inocentados ou passando a vida sem condenação por seus crimes, mas os que são culpados por abusos relativos ao amor, estes nunca escapam do flagelo.
Em câmera lenta
Acompanho o teu suor
De encontro ao meu
A gota da seiva do céu
Ninguém faz melhor
Que você e eu
Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!
A traição é sempre o engano a si mesmo, nenhum prazer traz a compensação maior que a paz de espírito.
Eu tentava fugir;
Eu juro!
Mas onde eu ia você estava...
De repente eu me dava conta que eu fugia pra você mesmo!
E você? Bom, você não estava nem ai!
Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras
Ora
Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora
Ora
Não implora
Colabora
É chegada a hora
Ora
Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora
Ora
