Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!
O falso amigo é aquele que inveja sua alegria e não suporta seu sorriso.
O inimigo mais perigoso que possa ter, pois muitas vezes, tem acesso a tua felicidade.
“Vendi o meu sorriso a nenhum preço, e em troca disso ganhei a alegria de fazer sorrir alguém.”
— É preciso reciprocidade nas coisas que funcionam à dois!
Parabéns pelo novo desafio, que esse momento seja de muita alegria em sua vida e que a sua jornada inspire a todos que cruzarem o seu caminho, na construção de um legado repleto de muito sucesso!
A presença de uma pessoa negativa é como uma nuvem negra e tempestuosa a encobrir a alegria de qualquer lugar. Faz acelerar o coração de quem está por perto e o desejo de encontrar um buraco para se esconder.
Abra esse sorriso lindo que você tem
Deixe a alegria do seu coração
Ser revelada ao mundo
Saiba que você é muito especial
E pode transformar vidas
Com a magia incrível de sua alma.
O Carnaval é a expressão da nossa alegria. O ruído, o barulho, o tantã espancam a tristeza que há nas nossas almas, atordoam-nos e nos enchem de prazer.
E um dia, afinal,
Tinham direito a uma alegria fugaz
Uma ofegante epidemia
Que se chamava Carnaval
Um gole de alegria
Uma lembrança de despedida
A primavera tão florida
Os desencantos da vida
As tardes de papo na esquina
E é a vida
E tudo fica
E nada se finda
E vale cada momento, pois, é a vida.
A alegria de viver é uma dádiva gratuita, que ninguém pode roubar. Ela é um antídoto à desesperança. Portanto, reviva-a toda a manhã. A alegria do Senhor é a nossa força!
Podem tirar minha paz
Podem tirar minha alegria
Podem até tirar minha vida...
Podem me dar ponta pé
Podem pisar e chutar o meu boné
Nunca vou me curvar
Porque não podem tirar minha fé
O Espírito Santo é fonte de alegria, que nasce da relação com Deus, de saber que, mesmo nas dificuldades e noites obscuras, não estamos sozinhos, perdidos ou derrotados, porque Ele está conosco. E, com Ele, podemos superar tudo, até os abismos do sofrimento e da morte.
