Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Brindei com alegria as vitórias dos meus amigos, mesmo sem ter o que brindar. Quando a vida sorriu para mim, percebi que o sucesso não afasta todos, só revela quem já estava distante.
Sem ti, não vale a pena viver.
Sem tua alegria, não vale a pena sorrir.
Sem tua atenção, não adianta nada o carinho.
Sem você, nem sei quem eu sou
Em um dia de muita alegria, dia memorável, que escolhem palavras maravilhosas para aquele momento, tão festivo, sempre fica na mesma coisa. Vc é o amor da minha vida. Jamais serás esquecida, mamãe.
Brilhar o caminho com poesia,
Abrir as portas
Com alegria...
Brindar a vida
Abrir o coração
E derramar amor...
"A alegria sempre foi fiel à tristeza, ela nunca chega até nós, sem antes a tristeza passar em nós primeiro"
A gratidão é o jeito mais bonito de se despedir do dia, de renovar a esperança para com alegria receber um novo amanhecer.
Brinca ao ar livre
a inocência.
Na frondosa árvore
brinca a pureza.
Alegria invade nas tardes que
o sol em ti renasce.
Quão preciosa é a amizade.
Infância feliz faz o futuro sorrir.
A alegria que embeleza uma mulher de bem também se reflete nos olhos do seu esposo. Mas a loucura de uma mulher rixosa é visível diante de todos os familiares dele.
Foi tanta alegria que sentiu o Pastor/Padre ao rever em sua Igreja o irmão/candidato que disse "Eis aí a ovelha mais ensinada que tenho, acha o caminho a cada 2 anos"
