Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Tem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.
Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria...
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos ...
sem pressa de viver...
Da minha sacada eu curto o mundo
faço amigos
canto
rio...
Sou feliz...
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
SUA BELEZA
Sua beleza são raios de sol
Que embelezam o dia
Sua beleza é feita de alegria
Sua beleza é como a flor
Que inspira a poesia
Sua beleza é feita de magia
Sua beleza é a doce lua
É a luz que se irradia
Sua beleza é que me contagia
Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.
Nenhuma alegria pode ser maior do que a que Deus nos dá todas as manhãs. Abrir os olhos, consertar os erros e seguir em frente é uma dádiva.
Da um tapa na cara da tristeza e mostra pra ela quem é que manda. A alegria do Senhor é a nossa força!
Ao iniciar um relacionamento amoroso, você inevitávelmente irá intercalar um período de alegria e outro de tristeza. Cabe a você, no entanto, saber quanto tempo cada um irá durar e qual a intensidade dará a eles. Aí reside a magia de tudo.
Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo, todas elas se resumem numa única: a alegria de poder amar.
