Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Cerca de 220468 frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Quanto mais nos amamos, mais fortes ficamos ... Amor próprio nos torna mais tolerantes, mais leves e ao mesmo tempo mais fortes para enfrentarmos a vida. Ame-se muito, só assim poderás dar verdadeiro amor para quem o merece!!!

Amor para sempre, amor é grátis
Vamos ser para sempre, você e eu

Bebam um pouco de amor próprio ‘extraído’ do ‘sangue’ de leoninos! (10/01/2018)

não deixe que comparem amor
com abuso ou controle
porque são coisas diferentes

enquanto o amor constrói
o abuso quebra e te deixa aos cacos

Nunca fiquei tão desamparado,
Ao perceber que o amor seria algo tão engraçado,
A graça é nunca achar o que procura,
Mas ser achado na rua.

Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.

Só descobrimos o significado da palavra amor depois que temos um filho. Antes de sermos pai ou mãe, temos uma vaga noção do que esse sentimento nos faz sentir em sua essência.

Sabemos que o amor pode conquistar o ódio, por isso construímos pontes, não muros.

Nada nos flagela mais que a tentativa de silenciar no coração um amor que só faz crescer.

"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."

O amor é experimentado como uma grande desgraça, um parasita monstruoso, um estado de emergência permanente que arruina os pequenos prazeres.

Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.

A cada ida, volto com um pouco menos de amor e de mim.

Quem enxerga as delicadezas da vida,há de ter um coração puro de amor... é ver o belo que o outro tem sem invejar ,mas admirar.

Se tiver que espalhar...que seja só amor,abraços,risos e flores.

Pessoas que tratam os animais com doçura,carinho e amor,não tem pedra no coração tem flor.

Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister

Nos assuntos primários: convergência, nos assuntos secundários: divergência com amor.

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

"O gesto de Liderança em si tem muita essência dos conceitos de Amor aplicados! Liderar uma boa causa é o maior gesto de Amor para com a humanidade. Liderar pessoas a encontrarem outras boas causas, é dar sentido ao conceito de união e unanimidade."