Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Cerca de 218035 frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

“O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre.”

Foi bonito
O meu sonho de amor.
Floriram em redor
Todos os campos em pousio.
Um sol de Abril brilhou em pleno estio,
Lavado e promissor.
Só que não houve frutos
Dessa primavera.
A vida disse que era
Tarde demais.
E que as paixões tardias
São ironias
Dos deuses desleais.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário XV

Intensidade assusta né? Pois é. Por isso muita gente prefere não se casar com o grande amor. Porque o grande amor faz isso, ele te revela, te desnuda, te tira da zona de conforto. E por isso, tem muita gente que prefere não ter que ver ou viver com isso. Prefere viver com menos.

E afinal há uma sutil diferença
em nosso amor,
(ninguém o diz)
tu...queres ser feliz,
eu, quero te fazer feliz!!!!!

Fala com sabedoria e ensina com amor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 31:26.

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive...

Casamento: um amor que deu certo e precisa ser "reconquistado" todos os dias.

Quem não tem a quem tocar, fica o amor em fotografia a relembrar.

Se não fosse amor eu já teria desistido de nós...

A distância não mede amor.

Amor que estais em mim
espero o teu fruto...
Traz-me mel e alimenta
este coração que te aguarda
desde o amanhecer.

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.

O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

O amor só pode florescer em um ambiente de liberdade. Só quem é plenamente livre desfruta da real essência do que é amar; e apenas o amor confere pleno significado à liberdade humana.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Às vezes, os dois passavam o dia inteiro na cama, abraçando-se e fazendo o tipo de amor que satisfazia plenamente a ambos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Desapego. Muitos chamam isso de maldade, a isso eu chamo de amor-próprio.

Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.

Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp